ÚLTIMOS POSTS

 Olá Amores!!!

Hoje temos resenha desse Sérum da Max Love que além de hidratar a pele ainda reduz os poros e serve de primer. Olha que maravilha 😸 Mas vamos ver o que tenho a dizer sobre ele.

SÉRUM REDUTOR DE POROS DA MAX LOVE
A embalagem é super prática, e achei fofa também. Me parece ser vidro, resistente e o design é bem clean. Na caixinha vem as informações de composição e etc.
O Sérum Facial Redutor de Poros melhora a aparência da pele, auxilia no fechamento do poros, deixando a textura da pele mais lisa e uniforme. Para peles oleosas e poros dilatados. Sua poderosa fórmula conta com Ácido Hialurônico, Esqualano, Niacinamida, Peptídeos de Zinco, Extratos de Hamamelis, Canela, Malva e Tomilho. Especificações Técnicas: Contém: 30 ml

Esse sérum é leve mais tem uma consistência bem gostosa, dpois de aplicado e seco ele parecedar uma aderência, ou seja, ele fica grudentinho e isso ajuda aindamais parafixaçãoda base. Você pode usar qualquer tipo de primer depois, pois ele some de uma forma que não atrapalha a aplicação dos próximos produtos, isso é muito favorável.

Recomendo ele pra ser usado como primer, ou sérum normal, pois em relação a diminuição dos poros não acho ele um dos melhores...Essa é amiha opnião.


Espero que tenham gostado da resenha desse produtinho amores. Sempre que posso faço resenhas pra vocês porque sei que ajuda muito na hora da escolha, afinal quanto mais informações melhor.


Bjokas e até breve amores!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!