ÚLTIMOS POSTS

Hoje quero mostrar pra vocês algumas unhas que fiz usando películas para decorar pois agora tenho uma parceira chiquérrima e quero apresentar-los(a).
É uma loja virtual de películas onde você escolhe vários modelos e a loja envia rapidinho sem contar que o frete só custa R$6,00 para todo o brasil, tem películas para todos os gostos e garanto que você vai amar assim como eu. O nome da loja é Chiqueza de Unha que assim como o nome é um arraso. Visitem também o Blog e sigam o Instagram que são maravilhosos e tem várias unhas lindas pra vocês se inspirarem.




Nessa unha eu usei uma película de flor com um teclado e notas musicais no fundo. Antes de colocar a película esmaltei de branco (para dar um realce maior para a película) e esperei secar logo após apliquei a película que é super prática de colocar, basta pegar com uma pinça e direcionar da forma que você quer na unha, depois com o cotonete vai aplicando a película em toda a unha e pronto. Na filha única usei um esmalte preto para realçar ainda mais o restante da esmaltação que é um vermelho lindo, é o Desejo da marca Risqué.



Essa unha ficou uma fofura, vamos combinar, essa estampa de oncinha com flores pequenas ficou muito meiga deu um ar de sensualidade e inocência ao mesmo tempo. Brinquei com as cores de esmalte rosa pois achei que fazendo diferente iria ficar legal e aí está o resultado...simplesmente amei!!!



Essa unha eu amei fazer especialmente pela praticidade pois apenas esmaltei de preto sendo que nas duas unhas do meio esmaltei de branco. Logo após a secagem do esmalte branco apliquei as películas da forma que achei melhor nesse caso coloquei as flores uma de encontro para a outra e deu esse efeito que simplesmente adorei.

Visitem o site e encomende a sua também http://www.chiquezadeunha.com.br/ 

Espero que tenham gostado do post de hoje...bjokas e garanto que ainda há novidades por vir fiquem ligadas no blog e não esqueçam de deixar comentários.

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!