ÚLTIMOS POSTS

Olá Bonekas Linduxxxas e Mimos como estão?

Hoje trouxe fotos de fantasias que vai inspirar vocês que adoram sair no Carnaval fantasiado(a) ou nunca tiveram essa experiência mas gostariam, então aqui está uma dica maneira pra você arrasar fantasiado(a). Vamos ver a criatividade dessas roupas bapho que eu adorei e quero mostrar pra vocês. Então vem comigo que Carnaval é criatividade é alegria!!!


















 


















 








*Escolhi essas fotos na internet, lembrando que se houver alguma foto de sua autoria é só entrar em contato comigo que eu coloco os créditos da foto ou retiro se assim desejar.

Espero que tenham gostado do post de hoje, e mesmo que não goste de carnaval essas roupas são legais para vestir em festas temais também. E desde já quero desejar um ótimo Carnaval pra vocês, pra quem vai passar viajando, na folia ou mesmo em casa, que possam descansar, curtir e ter muitas alegrias com responsabilidade nesse feriado de festa.

Não esqueçam de comentar e me falar se gostaram e onde irão passar o carnaval? Ah curtam a Fanpage do Blog e me sigam no Instagram ok ?!! E quem ainda não se inscreveu no meu canal no Youtube corre lá e se inscreve esse ano vou fazer bastante vídeo se Deus quiser. Então é isso e até a próxima...Bjokas purpurinadas de alegria pra vocês!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!