ÚLTIMOS POSTS

Olá Bonekas e Mimos

As vezes creio que vocês pensam de desisti do blog mas saibam que faço o maior esforço do mundo para não deixar de postar por aqui e enquanto eu conseguir estarei aqui quando menos esperarem, sei que prometi fazer de tudo para postar uma vez por semana mas é que minha vida real tá muito agitada ultimamente e gosto de fazer as resenhas ou qualquer tipo de postagem completa, por isso as vezes prefiro passar alguns dias sem postar do que postar de qualquer jeito. Sabem que amo o que faço e gosto de fazer direito, então vamos para essa resenha fofa!!!

GLOSS LABIAL INFANTIL LIP BALM COLEÇÃO ANIMAL

Sabe aquele produtinho que te encanta no primeiro olhar, logo eu que amo animais de estimação e sou apaixonada por gatos e cachorrinhos, quando vi pensei logo:QUERO! Consegui comprar na segunda tentativa, pois na compra anterior estava fora de estoque, ai não podia ficar apenas com um, peguei os dois hahaha.

Cachorro: Tutti Fruit
Gato: Melancia
 Como gosto de usar?
  • uso antes de dormir
  • antes do batom matte
  • quando não quero usar batom
  • uso o dia inteiro em dias quentes
  • quando está frio já aplico pela manhã
  • gosto de usar sempre

Uso sempre variado porque deixo um na penteadeira e outro comigo ou perto da cama, é que adoro hidratar os lábios antes de dormir. Ambos tem um cheirinho suave e super hidrata os lábios, aparenta apenas que hidratou, não fica grudento, e deixa os lábios bem macios, essas lindezas são simplesmente aquelas fofuras que só te dar orgulho, com certeza estou amando.

Recomendo para quem não gosta de usar batom o dia todo, para quem ama hidratar os lábios, para aquelas pessoas que ressecam os lábios com facilidade, e para quem ama bichinhos e ficou curioso(a) pra testar. Se joga que esses produtinhos são queridinhos no nosso dia a dia da vida!!!

DETALHE: Vai render muito porque esse lip balm é gigante...Então sem defeitos!!!
GLOSS LABIAL INFANTIL LIP BALM COLEÇÃO ANIMAL - LUISANCE é fundamental não esquecer da hidratação dos lábios. Agora você pode cuidar usando o Lip Balm Coleção Animal, é um hidratante labial com cheirinho de frutas. Não adiciona cor, não tem sabor mas hidrata bastante, Além disso sua textura pastosa oferece uma fácil aplicação.
Dimensões:
  • Peso: 22 g.
  • Peso Líquido 4,5 g.
  • Comprimento: 2,5 cm 
  • Altura: 6,2 cm.
  • Largura: 2,5 cm.
Não mostrei mas o produto em si é bem grande, digamos que seja maior que três vezes do que mostrei nessa imagem, ou seja, vai render bastante.

Espero que tenham gostado da resenha amores, por sinal uma das mais fofas que já fiz até agora.

Bjokas e até breve!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!