ÚLTIMOS POSTS



Olá Amores😍

Hoje vamos falar de um assunto que amamos demais, cabelo...Na verdade produtinhos para os cabelos. Como vocês sabem uma das marcas que amo para cuidar dos meus cabelos é a Pantene e agora eles arrasaram demais com uma linha para acelerar o crescimento, e apesar dos meus cabelos não sofrerem na questão de crescimento eu não poderia deixar de colocar esses produtos para teste e contar pra vocês como está sendo...Estou usando essa linha completa há quase dois meses então já é o suficiente para resenhar com detalhes o tratamento.               

LINHA BAMBU NUTRE & CRESCE DA PANTENE
Pra você que já ama Pantene igual eu, digamos que não seja surpresa encontrar nessa linha tanta qualidade, mas se você nunca usou essa marca, trate de testar o mais breve possível porque seus cabelos merecem e merecem muito...Esses produtos estão tão caprichados que pareceu que estava testando algo novo sabe, quando você não usa produtos de alta qualidade e começa a usar? É uma diferença enorme e tão maravilhosa que dar vontade de lavar os cabelos todos os dias. Comecei um cronograma capilar usando essa linha e intercalando outros produtinhos na semana, mas comecei intercalar só depois de duas semanas usando só esses, sendo que estou usando a linha Bambu Nutre e Cresce apenas duas vezes na semana, não estou lavando todos os dias porque acho desnecessário devido os meus cabelos já terem um bom crescimento acho que não preciso exagerar no uso de produtos, mas como já ia usar essa linha para o crescimento dos cabelos então resolvi criar um cronograma, vocês podem ver no meu instagram como estou fazendo AQUI O LINK tá salvo nos destaques por lá.

O shampoo transparente da Pantene para muitos serve como shampoo de limpeza por tirar bastante a oleosidade da raiz e dos fios, o que para mim é maravilhoso, tenho raiz oleosa, hoje em dia não tanto quanto era mas ainda tenho, então o uso de shampoo que ameniza a oleosidade é sempre bem vindo. O SHAMPOO BAMBU NUTRE & CRESCE da Pantene não resseca e limpa de forma igual os fios, caso queira uma limpeza mais profunda pode fazer duas lavagens consecutivas, ele tem um cheiro leve que lembra hortaliças, o que já era de se esperar, mas é super leve e achei gostoso o cheiro, além de render bastante, pois só um pouquinho e já faz muita espuma dando aquele ar de limpeza que a gente ama. Sinceramente Pantene é a marca que desde que comecei a usar nunca parei, só dei pausa para testar outras marcas para resenhar, mas sempre volto a usar porque meus cabelos super amam e é muito bom quando encontramos uma marca que nossos cabelos se dão bem de verdade, concordam?!

O CONDICIONADOR NUTRE & CRESCE da Pantene é simplesmente maravilhoso, já informo assim de cara porque realmente não teria como enrolar para falar dele. Tem uma consistência boa, deixa os cabelos super macios, rende bastante, isso a gente ama demais né, e tem um cheirinho leve e gostoso do jeito que gosto. Ele veio em tamanho menor também mas preferi esse de 250ml porque sempre gasto mais condicionador do que shampoo e também não fico medindo na hora de aplicar, não sou do tipo de pessoa que tem pena de aplicar produto, gosto de usar o que tem que ser pois acho que o efeito vale a pena...E se você regra demais na hora do condicionador, lembre-se que de nada adianta fazer uma aplicação boa de shampoo se você não condicionar bem seus fios, eles precisam ter a hidratação de volta após a retirada da oleosidade.

A MÁSCARA BAMBU NUTRE & CRESCE é uma mistura de sensações porque você olha e pensa deve ser boa, você toca e pensa não sei se gostei então aplica nos cabelos e diz put*s é MARAVILHOSA! Ela propociona maciez, brilho, nutre e hidrata como o prometido. Uma das melhores escolhas de linha pra testar que já fiz na vida, podem ter certeza. Então se joga e não deixa de usar a linha completa porque vai fazer a diferença.

Não comprei o creme pra pentear porque já uso um da mesma marca e na verdade é o primeiro creme pra pentear que comprei na vida, antes eu não usava... Mas se você já é acostumada a usar ou quer testar a linha completa eu super recomendo usar todos os produtos pois vale muita a pena.

Descrição

Pantene Bambu Nutrição e Crescimento é uma linha criada para nutrir os fios desde a raiz e garantir um cabelo mais forte e resistente à quebra. Inspirada na árvore que cresce mais rápido no mundo, a linha traz ingredientes naturais que proporcionam força, flexibilidade e crescimento aos fios. A combinação de extrato de bambu, óleo de rícino e cafeína combate o ciclo de quebra do cabelo e abre novas possibilidades para você se sentir empoderada e se expressar usando seu cabelo do seu jeito.

Máscara de tratamento intensivo Pantene Bambu Nutrição e Crescimento com extrato de bambu, óleo de rícino e cafeína, protege as proteínas do fio de cabelo e hidrata para tornar os cabelos mais fortes contra queda*. Esse produto é livre de sal**, parabenos* e traz uma nova fragrância suave e fresca de Pantene. Uma linha criada para nutrir os fios e garantir força, flexibilidade e crescimento da raiz até as pontas. Pantene Bambu Nutrição e Crescimento traz ingredientes direcionadores que reforçam as áreas fragilizadas ao longo da fibra capilar, deixando o cabelo mais macio e resistente.

A fórmula contém antioxidante essenciais que protegem o interior da fibra capilar de agressores externos e lipídios fortalecedores que preenchem os poros para proporcionar flexibilidade e resistência. Pantene Bambu Nutrição e Crescimento é uma linha completa de cuidados com o cabelo, com shampoo, condicionador, creme para pentear e máscara intensiva. A combinação de extrato de bambu, óleo de rícino e cafeína combate o ciclo de quebra dos cabelos e proporciona nutrição da raiz até as pontas.

Experimente uma nova fragrância fresca e suave, inspirada no aroma natural das florestas de bambu. Limpeza profunda, proteção e reparação das proteínas do cabelo para fios mais fortes e hidratados;0% parabenos, sulfatos e óleo mineral. *Queda devido à quebra;**sem NaCl adicionado;*sem parabenos adicionados.

Especificações

Tipos de CabelosNormal ou todos os tipos
NecessidadeBrilho, Crescimento, Força, Hidratação, Nutrição
PúblicoTodos
TamanhoProfissional/Econômico




Sabe aquela frase "Testado e aprovado" então, nessa resenha eu afirmo com todas as letras...Amando todos os produtos, fazendo o cronograma certinho obtive um resultado maravilhoso, meus cabelos estão crescendo ainda mais rápido, sedosos, e saudáveis, confesso que sou suspeita pra falar porque já amo Pantene há muitos anos mas o teste com essa linha deles só serviu para confirmar ainda mais o amor dos meus cabelos pelos produtos da marca...E você ainda não me acompanha no Instagram? É só clicar AQUI e seguir pra ver opniões sobre produtos, spoilers de resenhas, dicas para cuidados com a pele e maquiagem, cabelo, receitinhas e muito mais nos stories.


Espero que tenham gostado da resenha. Aguardem muitas resenhas por aqui pois estou testando produtinhos maravilhosos e com certeza vou indicar pra vocês.

Bjokas e até breve amores!!!


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!