ÚLTIMOS POSTS

Que tal uma make mais leve marcando apenas os olhos?!!!  Vou mostrar pra vocês uma make assim e que é bem fácil de fazer. E que tal uma unha mais clássica e prática de fazer?! Quero mostrar também como faço pra cuidar dos meus cabelos e para manter a cor...Então vamos lá. espero que gostem das dicas de hoje!!!

Vocês podem ver nessa foto que a make está bem leve, natural e o olho está mais marcado.

Pra começar coloquei uma sombra cor da pele (1) sobre toda a pálpebra móvel, depois apliquei por cima uma sombra marrom(2) sem brilho. Apenas no canto interno por cima da marrom coloquei uma cor amarela mais fechada (4) depois no restante para o canto externo apliquei um pouco da marrom cintilante(3). Voltando para o cantinho do olho iluminei com um amarelo brilhoso mais aberto(5) e rente as sobrancelhas coloquei sombra branca (6) pra iluminar. 

Obs: as sombras estão numeradas para que vocês possam ver as cores que usei. 

Essa paleta é da marca P&M



Nessa foto vocês podem visualizar melhor a make.

Coloquei a caneta delineadora ao invés do lápis de forma mais esfumada, usei máscara de cílios que dar volume. Não usei delineado acima dos olhos apenas fiz um rabinho pequeno de gato. E pra quem amou esse batom igual eu amo o nome dele é #casual da marca #Jequiti  é um nude meio rosado que dar um efeito lindo aos lábios.


Pra fazer a pele, coloquei a base cor claro, pó médio e blush iluminador da marca #jequiti. Pra dar um efeito mais rosado ao rosto apliquei por cima um pouco de blush pêssego da marca #avon

Dica: Lembrando que apenas uma cor de sombra não dar esse efeito mais natural, você deve usar no mínimo duas cores para que tenha o efeito desejado e esfumar assim as cores se misturam e não marcam.

Dica: Essa make pode ser usada para trabalhar, sair durante o dia e se quiser deixá-la apropriada pra noite é só escurecer um pouco mais no canto externo do olho e colocar um batom rosa mais fechado ou mesmo um vermelho...
 Garanto...vai arrasar!!!





Você pode usar assim mesmo ou deixar só no azul sem brilho.
Fiz com esse azul lindo (royal blue) da marca #TopBeauty, depois coloquei francesas na com azul (hypinose da cololeção holográficos) da  marca #jade e na filha única coloquei o glitter (nuvem de paetê) da marca #Risqué  e pronto unhas prontas!!!
As fotos foram tiradas pra ver o tamanho do meu cabelo, na foto da esquerda está com flash e meus cabelos estão pontudos. Na foto da direita a foto está sem flash e cortei as pontas (ontem) mantive o repicado e cortei a franja também que já estava grande. Eu mesma corto os meus cabelos há muito tempo pois devido ele ser muito liso e eu gostar de dar mais volume é mais difícil de encontrar alguém que consiga cortar como quero sem tirar o tamanho, então eu mesma faço questão de cortar. 
Apesar de está perto novamente da minha cabeleireira que cortava há cinco anos atrás ainda não pedi pra que ela cortasse. E também ainda não cortei com a outra cabeleireira que faz minhas luzes mas quando eu fizer algum corte com ela posto pra vocês.

Nessa foto vocês podem ver a cor natural que está os meus cabelos, esta foto não tem flash e foi tirado apenas sobre a luz normal do dia. Estão vendo que a cor dele está linda, do jeito que gosto mais branquinho e vocês sabem o quanto é difícil manter um cabelo hidratado quando se faz luzes e um loiro bonito por muito tempo.
Fotos sem efeito tiradas apenas com a luz do dia pra mostrar a cor real dos cabelos e da make.

Antes eu não selecionava muito o shampoo ou condicionador, usava qualquer marca bastava ser sem sal, de camomila por exemplo e já cheguei a usar até shampoo de ovo, é que meus cabelos naturais eram loiros e depois passaram a ficar castanhos. 

Depois que comecei a clarear usando tinta e a fazer luzes vi que seria apropriado procurar um shampoo que desse mais resultados aos meus cabelos. Foi o que fiz e hoje uso o da marca #pantene que deixa os meus cabelos bem sedosos, não uso creme para pentear (não gosto) uso apenas condicionador da mesma marca. Mas percebi que com o tempo o cabelo ia ficando amarelo e não conseguia manter a cor então descobri o desamarelador e foi aí que minha vida mudou...pesquisei e fui testando, hoje estou usando o shampoo platinum (azul) da marca #Bioderm que é maravilhoso, você pode usar misturado a outro shampoo pois o efeito é bem rápido e enquanto você vai espalhando nas mechas ele pode chumbar então melhor misturar mesmo. Deixa agir por um a dois minutos dependendo do quanto seu cabelo precisa clarear, recomendo a ficar olhando no espelho.


*Lembrando que o shampoo desamarelador só funciona em cabelos tingidos de loiros ou feito luzes e não deixa branquinho se não tiver cabelos descoloridos. 

Uso também o condicionador desamarelador da marca #salon mas não coloco no mesmo dia que uso o shampoo da marca #Bioderm pois o shampoo já é o suficiente. Estou adorando o condicionador violet pois ele também faz um ótimo efeito, uso ele quando meus cabelos estão precisando de poucos reparos na cor. Uso o shampoo no inicio da semana e o condicionador já perto do final, ou seja uns três dias de um para o outro. Intercalo entre eles.


Estou usando o shampoo restauração da pantene pois sempre é bom restaurar os fios.
Meus cabelos estão se dando muito bem com essa marca.

Essa é a máscara capilar que estou usando ultimamente, testando e gostando muito, é a primeira vez que uso a marca #tresemmé 
Hidrato meus cabelos geralmente duas vezes na semana dependendo da máscara que estou usando, essa por exemplo é mais prática e não necessita passar muito tempo nos cabelos, no máximo quinze minutos. Ela pode ser usada com mais frequência (três vezes na semana por exemplo)caso seu cabelo esteja muito danificado.

Um shampoo maravilhoso (cor azul) e quanto mais azul mais forte, ou seja, deve ser misturado a um outro shampoo branco ou máscara na hora de usar. Recomendo!!!



Por enquanto estou intercalando entre o shampoo platinum e o condicionador da violet da salon opus , uso cada uma vez por semana. No inicio da semana uso o platinum e no quarto dia uso o violet, sendo que se os meus cabelos estiverem num tom bom uso apenas um dos dois uma vez por semana. Como o condicionador da salon é lilás (cor) então nem misturo com outro condicionador pra usar pois demora um pouco mais pra agir do que o platinum que tem uma cor mais escura.

Então é isso..espero que tenham gostado do post de hoje.
Bjokas Linduxas e Mimos e até mais.

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!