ÚLTIMOS POSTS

Olá amores!!!

#Tag de hoje... #Unhas

Quero mostrar unhas fáceis de fazer e que ficam lindas não importa o tamanho das unhas. Espero que gostem, foram todas feitas por mim. Adoro decorar e quando tenho tempo não deixo de fazer as unhas e gosto de decorar pra sair do básico.

Nessa unha pintei normal de laranja e pintei o girassol usando um pincel fino e tinta de tecido que é ótima pra desenhar.

Nessa unha foram utilizados dois esmaltes... o preto e o branco, fiz francesa e depois as bolinhas.

Essa eu fiz esponjando um lilás mais claro e um azul e depois desenhei a estrela com tinta de tecido usando um palito.

Pintei de azul e coloquei esmalte glitter em duas unhas.

Esponjei com branco e vermelho e depois desenhei a estrela e o numero com esmalte preto e depois coloquei esmalte glitter bem leve pra dar um charme.

Essa unha particulamente eu amei pois foi feita bem rápida apenas usei o esmalte azul (da coleção holográficos da marca jade) e usei o branco colocando essas luazinhas de plástico próprio pra unhas e logo depois coloquei glitter só nessa unha. A cor do azul é assim não precisa de glitter pra brilhar.

Esse é um preto da marca #Lapogee e já é assim com brilho.

Amo esse #azul e pra dar um up coloquei brilho e vocês estão vendo que tem uma parte fosca? então ..é isso mesmo coloquei base fosca deixar uma parte da #unha com brilho normal do azul e outra parte fosca.

Amei fazer essa unha afinal quem não ama essa cor?! Coloquei o #brilho depois de passar a base fosca pois queria que o Pé na areia ficasse bem chamativo e mostrasse mais essa cor cenoura lindo.

Esse lilás é lindo mas resolvi fazer diferente colocando a base fosca e glitter na filha única.

Uma das minhas prediletas que já fiz apesar ter feito só uma vez é uma das unhas que fiz assim do nada e que ficou linda, na minha opinião, coloquei um azul mais escuro na filha única esponjei com esmalte prata e desenhei o coração com tinta de tecido. Nas outras unhas pintei de vermelho e esponjei com o azul e logo depois dei um esponjado desproporcional com o prata de propósito. 

Usei o verde da #BrunaMarquezine e o verde  da coleção holográficos da marca #jade  e coloquei por cima do verde escuro a base fosca #mattplus da marca #biguniverso .

Essa fiz com a esponja e usei tinta guache para fazer a estrela e o numero, depois coloquei base pra selar o trabalho.

Essas foram para o #halloween . Desenhei os olhinhos com esmalte.




Essa fiz a filha única diferente pintando de branco e desenhando as bolinhas pretas e o coração vermelho.


Essas fiz #esponjando todos os três esmaltes de uma vez e logo depois desenhando as #manchinhas de #onça com tinta e desenhando a #bandeira na filha única com #tinta de tecido também.



Essa apenas pintei todas de preto adicionei esse glitter da #impala que é lindo e na filha única coloquei em cima do preto a base fosca pra ficar diferente das outras.


Foi a primeira unha que fiz com jornal, pena que tava curtinha quase não coube as letras rsrs... os corações foram feitos com tinta de tecido.

Essas são as unhas da minha amiga que também foi eu quem fiz, como ela estava com as unhas curtas colocou essas postiças e desenhei o que ela escolheu, foi especialmente para a copa. Usei esses esmaltes que aparecem na foto.

Essa unha fiz especial para servir de inspiração pra usar no carnaval. Esponjando cinco esmaltes diferente e ao mesmo tempo nas quatro unhas e coloquei glitter também. Na filha única esponjei com o esmalte rosa e o lilás na vertical e desenhei serpentinas e confetes usando um palito grosso e esmalte branco.

Essas são unhas postiças que coloquei especialmente para fazer esse desenho tudo com esmalte.
*Lembrando que todas as nails foram feitas por mim.

Espero que tenham gostado, bjokas e até breve amores!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!