ÚLTIMOS POSTS

Unhas que adoro fazer...práticas e bonitas!!!  Uma ótima tarde pra vocês, espero que gostem das dicas de unha de hoje!!! Bjokas suas linduxas.


Amei fazer essa unha. Coloquei primeiro este é um azul quase lilás, é o corre pro abraço que foi lançado na copa do mundo de 2014 da marca #colorama ...depois 
...Coloquei glitter da marca #tuila na filha única

Pra ficar diferente apliquei nas quatro unhas o Matt Plus (base fosca) da marca #BigUniverso Ela deixa o esmalte fosco e aveludado.
Esse esmalte é maravilhoso
simplesmente me apaixonei
por ele.
É o nude surpreendente
da marca L'apogée #lapogee com duas camadas ele fica assim ainda mais lindo.
Confesso que não sou 'chegada' a esmalte cor de vinho mas dessa vez me surpreendi quando coloquei esse da marca #avon é o #vinhoclássico e tive a ideia de esponjar...
Esponjei por cima do vinho clássico apenas na metade das unhas o vermelho surreal (coleção holográficos) da marca #jade e coloquei a filha única toda com ele...
Não satisfeita peguei o linda da marca #ludurana que é puro glitter e coloquei nas quatro unhas só pra dar um efeito ao longo das unhas.  

Vi esse bichinho pousar na minha mão e não resisti...fotografei. Não sei o nome dele mas que gostou de mim gostou.
Esse vibrante que dar pra ver de longe é o famoso califórnia ele é neon...um cheguei chegando mesmo, da marca #BeautyColor Coloquei ele em todas as unhas...depois
Por cima do neon na unha do meio coloquei o Uau! da marca #jade  
E pra dar um Up no neon coloquei o fio de ouro da marca #ludurana que é puro glitter só que mais soltinho.
E pronto unhas feitas!
Dica: Esse neon califórnia (ou outro da mesma cor) fica lindo com a base fosca por cima!

Esse lindo é o Fascínio Violeta (coleção holográficos) da marca Jade. Coloquei ele nas quatro unhas e na filha única coloquei o eclípse da marca Big Universo (não fotografei) adicionando umas bolinhas pretas e glitter para não ficar tão diferente das demais pois minha intenção era dar ênfase ao fascínio violeta.
Esse esmalte eu nem tenho palavras para descrevê-lo pois sou apaixonada por esta cor e ele tem um brilho encantador.
Depois que passei a amar esmalte vermelho não vivo sem. E o Bora Bora da marca #Jequiti me fascinou pra dar um ar de fofura à elegância desse vermelho esplendido coloquei branco na filha única e desenhei bolas pequeninas e grandes adicionando um coração vermelho tudo feito à mão. E ficou assim uma fofura com charme!

Este é o Vermelho da marca Miss Rôse, simplesmente elegante e charmoso ele deixa as unhas num glamour só. Você pode usá-lo com um look ousado, moderno e até um look básico.
Dica: No look moderno você deve colocar uma bolsa ou sandália no tom de vermelho, no look ousado pode apenas colocar um batom vermelho pra completar, no look básico basta as unhas vermelhas e se for colocar um jeans melhor ainda pois vai dar o charme que você estava querendo para o básico que acabou de se transformar em mega estilo.
Na foto ele parece mais azul do que verde mas realmente é um verde. A foto foi tirada sobre a luz da lâmpada.
Simplesmente apaixonada por esse esmalte. O Falling Star (coleção holográficos) da marca Jade é um verde miragem super usável pois sua cor não fosca uma roupa que você está usando por exemplo, apesar de ter esse brilho lindo ele é bem fácil de combinar com vários looks. 

Espero que tenham gostado. bjokas!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!