ÚLTIMOS POSTS


Essas duas maquiagens eu fiz especialmente para a copa do mundo de 2014.
Na primeira fiz o canto interno branco com cinza e esfumei o canto externo de verde escuro. Coloquei lápis preto e rímel. Batom nude com gloss. No cabelo eu fiz uma trança fina na parte de cima da cabeça levando para a lateral e trancei junto ao restante dos cabelos.
Na segunda imagem vocês podem ver que os meus olhos estão bem chamativos e com o canto super iluminado. Usei no canto interno verde claro e no restante da pálpebra móvel verde escuro. Fiz da mesma forma na parte de baixo dos olhos usando as sombras verde claro e escuro. Depois fiz um delineado rente aos cílios na parte superior fazendo um olho de gato e lápis preto na linha d'água. Por ultimo coloquei máscara de cílio. Preferir deixar a boca mais casual, usei um batom rosa claro. E blush rosado para deixar o rosto bem iluminado. Não usei lápis nas sobrancelhas, elas ficaram na cor natural.





















Essa make eu usei durante o dia mas iria ter ficar com ela até a noite então preferir escurecer o olhar e deixar a boca nude. Coloquei sombra marrom claro no canto interno e no restante da pálpebra móvel esfumei um marrom mais escuro. Coloquei lápis preto rente a linha d'água esfumando um pouco rente aos cílios inferiores. Coloquei bastante rímel para deixar o olho bem marcante. E usei o batom #casual da marca #jequiti que é um nude puxado para o rosado lindo.




Aqui eu já fui mais ousada, pois fui para um barzinho onde teve música ao vivo. No olho fiz algo básico pois coloquei uma sombra puxando para o rosa e fiz um delineado preto. Usei também lápis preto até o canto interno dos olhos. Coloquei blush rosa e batom rosa, ficou legal pois o blush era um rosa clarinho não iria brigar com o batom. 



Essa make bem básica e ao mesmo tempo caprichada usei para ir a um restaurante. Eu estava com pressa mas não quis fazer feio então simplesmente fiz um olho marcante e rápido e uma boca mais nude.
No canto interno dos olhos coloquei uma sombra branca cintilante do meio para o canto externo na pálpebra móvel esfumei bastante a cor cinza. Depois fiz um delineado preto rente aos cílios. Na linha d'água apliquei lápis preto até o canto interno dos olhos e coloquei rímel nos cílios posteriores e inferiores para realçar bem o olhar. Minha base é cor claro da marca #jequiti e o batom é o casual da mesma marca. Optei por um blush rosa para iluminar mais o rosto.

Dica: Blush rosa ilumina mais o rosto em quem tem pele branquinha, dar uma aparência mais natural se for usado de forma correta, ou seja, não exagere para não parecer estranho.



Nessas fotos a luz do flash não ajudou mas mesmo assim quero mostrar pra vocês.
Nas duas caprichei no olho. Não fiz delineado mas fiz olho de gato com o lápis. Na primeira usei um batom puxado para o laranja, na segunda make um rosa. Em ambos usei bastante lápis na linha d'água e rímel preto nos cílios posteriores e inferiores.




Aqui gente, eu havia cortado os cabelos incluindo a franja. Fiz uma trança embutida normal não chegando até as pontas dos cabelos. Na make fiz um olho leve com sombra cor da pele em toda a pálpebra móvel, lápis preto na linha d'água e rímel só nos cílios posteriores. Batom #cancun da marca #jequiti que é um alaranjado lindo.




Essa foto foi só pra mostrar esse óculos lindo, nem de que marca é mas que deu um charme pois é no tom de amarelo e super combina com loiras. Estou usando o batom #acaso da marca #jequiti que é um nude puxado para o marrom que também gosto muito. 

  



Nas duas fotos o flash clareou muito e eu fiquei pálida mas tudo bem...quero mostrar o olho marcante e os cachos. Na primeira make eu fiz delineado e usei bastante lápis na linha d'água e rente aos cílios lápis marrom e o batom que estou usando é o #cancun da marca #jequiti em ambas as fotos. Na segunda make eu coloquei uma sombra cinza esfumando em toda a pálpebra móvel e usei lápis preto na linha d'água e rente aos cílios usei um lápis azul.


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!