ÚLTIMOS POSTS

Oi minhas Linduxas e Mimos vocês que sempre estão de olho no blog sabem o quanto amo fotografia, então fui a um lugar pertinho de onde meus avós moravam há algum tempo atrás e adoro esse lugar que fica na serra, um ambiente verde onde há muitas árvores, pedras, morros, ou seja, um lugar onde a aventura comanda. Espero que gostem das fotos!!! Bjokas.  


Aqui me posicionei em cima de uma pedra no caminho onde vai para o olho d'água e para bica ( é tipo uma cachoeira só que contém pouca água). No tempo da minha infância eu passava as férias por aqui na casa dos meus avós maternos, havia muitas árvores frutíferas, pé de cajú, manga, jaca, laranja, abacate, limão e até pé de café...na verdade era um cafezal enorme onde eu brincava com os meus primos...tempo bom. Hoje em dia já não tem tudo isso pois eles não moram mais por lá e existe outras pessoas que cuidam do terreno porém não moram então a beleza do lugar não prevalece mais.




Amei a paisagem verdinha e claro que logo me posicionei para mais uma foto e meu 'fotografo' Elves Rodrigues caprichou nessa imagem na luz do dia ( a tardinha) e o sol estava se escondendo por trás das árvores o que deu um efeito lindo. Amei o passeio, deu para matar um pouco a saudade.




Aqui é no Bom Jesus um lugar que possui várias árvores como coqueiro, mangueira, laranjeira e etc mas se observar atrás de mim existe coqueiros, só que não estão verdinhos pois não estava chovendo ultimamente e ficaram assim. É um sitio que no momento está sem vida, seco mas que breve com as chuvas voltará ao verde lindo que encanta o nosso olhar.


Espero que tenham apreciado as imagens!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!