ÚLTIMOS POSTS







Amo esse rosa é o #Califórnia da #Jequiti  que acompanhado com o déjà vu da marca #jade que e um escândalo de lindo.     





Esse azul simplesmente lindo é o #mônaco da marca #Jequiti e o #Curação (jequiti) e nada mais justo do que dar um up com o #Eclipse da marca #Jade (coleção holográficos).




E quem não ama dourado? Acho que toda mulher ama e eu não sou exceção. Esse é o cromo da Beauty Color da linha #SabrinaSato e para deixá-lo ainda mais glamouroso coloquei o da Impala. Na filha única usei o Mystic Gold da #Jade que é magnifico de tão lindo. 






Essa unha fiz meio sem pensar mesmo... usei o Branco Polar da marca #BigUniverso depois esponjei com (lilás) Fascínio Violeta e o Overthe Rainbow ambos da marca #Jade que são muitos lindos. Então depois fiz bolinhas dando impressão de sombra com o branco polar e com o (preto) Moscou da marca #Jequiti 






Esses glamourosos são da marca #L'apogée é o Vermelho Absurdo e o Nude Surpreendente que me apaixonei e sempre faço a unha com eles apesar de ser esta a primeira vez que os combino assim.




Apresento pra quem ainda não conhece esse esmalte maravilhoso que além de meigo é elegante Noruega da Aviva #Jequiti e para deixá- lo ainda mais charmoso fiz um esponjado do meio para as pontas das unhas com Irresistível da coleção holográficos #Jade




Simplesmente amei essa combinação de azul. Coloquei o Mônaco da #Jequiti  acompanhado do Eclipse da marca #jade esponjado e pra dar um toque especial coloquei o Sereia da #Ludurana na filha  única foi colocado em toda a unha e nas outras apenas sobre o Eclipse.






Amo rosa desde sempre e o Déjà vu da coleção holográficos da marca #Jade me encantou com esse brilho maravilhoso que enche de luz aonde  quer que você  esteja. 







Tem como não amar esse nude gente? ! Não né?!!!  Então simplesmente coloquei por cima do #Cappuccino da #Risqué  o Matt Plus da #BigUniverso que deixa fosco. Na filha única coloquei o Irresistível da marca #Jade que combinou direitinho. 

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!