ÚLTIMOS POSTS


Olá meus Amores!!!

Hoje trouxe resenha pois sei que amam. Para quem ainda não conhece venha conhecer pois são produtos maravilhosos e que se encaixam direitinho no seu dia-a-dia.

Esses perfumes são maravilhosos, amei o cheiro principalmente do Heat da Beyoncê que tem uma essência provocante faz o tipo mulher fatal.



O 41°  é maravilhoso também mas tem um cheiro mais adocicado recomendado para as românticas ou adolescentes que estão na descoberta da sensualidade...haha isso mesmo recomendo em especial pra vocês que adoram exalar um ar de mistério, de quem tem algo a mais por traz do que parece ser.

Vejam também o post do que perfume que estou usando no momento Aqui


A base que eu uso é esta (à esquerda) da Aviva Jequiti que uniformiza super bem a pele deixando seu rosto preparado para o pó. E quando não uso maquiagem durante o dia coloco esse creme para o rosto (à direita) que funciona como um protetor solar, tem uma cor puxada para o marrom. Aconselho que você use após a limpeza de pele pois se houver alguma impureza no seu rosto esse creme sai com facilidade ao passar a mão parecendo sujeira.
Dica: Não use o creme protetor com maquiagem.





Super indico esse esfoliante que deixa as mãos 'uma seda' de tão macia. Você pode usá-lo até duas vezes por semana se necessitar, ele tem micropartículas azuis que esfoliam as mãos com leveza sem machucar. Logo após a esfoliação lave bem as mão apenas com água se quiser pois não há necessidade de passar sabonete. Se preferir pode usá-lo também nos pés.
O creme removedor de cutículas também é maravilhoso mas se você preferir usar apenas para hidratar as unhas , pois muitas meninas não tiram cutículas das unhas, você pode !


O Paris é uma cor linda meio lilás puxando para o rosa, cremoso e lindo pra você usar durante o dia ou a noite, ele junto com um batom mais rosa fica lindo ou com batom roxo fica uma cor bem diferente, e com o gloss vai arrasar. Eu adoro fazer misturinhas com os meus batons então acabo descobrindo cada cor rsrs...
Esse gloss é maravilhoso pode ser usado sozinho que a cor fica bem uniforme e não é grudento.

Esse é o Rosa Intenso lindo demais... Pra que não dispensa um rosa diferente esse é ideal pois não é tão claro e nem escuro, ou seja, um rosa quase perfeito é da linha Aviva também assim como todos os batons que mostrei hoje. Ele pode ser usado sozinho ou com um gloss se preferir, fica lindo com uma make angelical ou mais ousada e como amo batom rosa uso com vários tipos de make. 

Esse é o Gloss Rosa Favorito que arrasa!!! Pode ser usado sozinho ou com um batom rosa mais claro. Além de lindo tem um cheirinho delicioso é puro glamour.
Esse laranja é a cara do verão, lindo e se você colocar o gloss por cima ele fica meigo e dar pra você usar com uma make leve durante o dia ou com um olho bem marcado pra noite..

Esse Gloss é maravilhoso eu adorooo!!!
Ele veio com um batom na tampa que é da mesma cor mas já está acabando rsrs... é que gostei tanto! Ele não tem nome é da linha Elas Jequiti e a cor é essa mesma que vocês estão visualizando...laranja.

Os esmaltes são consistentes e amo todos pois com duas camadas eles ficam perfeitos!!!









 Espero que tenham gostado do básico que fiz pra vocês sobre esses produtinhos. Bjokas!!!

                          Visitem o site e vejam vários produtos
                                                                                   Aqui

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!