ÚLTIMOS POSTS

Adoro os esmaltes da #Risqué por vários motivos e um dos principais é a durabilidade da esmaltação. Além de ter cores lindas basta duas camadas para obter perfeição da cor e agora eles veem na versão hipoalergênico e com pincel super fácil de aplicar por ter um formato achatado.



Esse é o Ora Pois, Lisboa ele é da coleção Bagagens e Viagens_Pena que ainda não tenho todos_ é um azul metálico que simplesmente deixa as unhas lindas sem necessitar de decoração. Coloquei duas camadas mas esse é tão consistente que se você quiser pode passar apenas uma e já fica bonito.





O Desejo é um vermelho perfeito e por ser cremoso fica mega perfeito pois não deixa falha na esmaltação e pra quem nem vive se um esmalte vermelho indico este pra fazer parte da sua coleção de vermelhos gramourosos. Eu que não vivo mais sem esmaltes vermelhos simplesmente amei.





Também sou fascinada por um esmalte rosa e o Pink Fluor da Risqué me conquistou e embora eu não seja fã de rosa cintilante este é metálico e fica parecido com o cintilante mas mesmo assim adorei.






Vamos combinar que até quem gosta de colocar só cores fortes nas unhas de vez em quando não resiste e se apaixona por um esmalte meigo, pois é_esse esmalte seria um dos delírios das loucas por meiguice e a perdição das apaixonadas por cores escuras_o Pó de Arroz é um nude encantador e não dá pra dispensá-lo, só de olhar você já quer tê-lo nas unhas, simplesmente uma fofura em vidrinho.




Espero que tenhas apreciado essas cores lindas que apresentei pra vocês hoje.
Beijinhos pra vocês que sempre estão ligadinhas no que acontece no blog, não esqueçam de comentar sobre o post e apresentem para as amigas o Bonekinha Loira pois serão todas bem vindas podem ter certeza.

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!