ÚLTIMOS POSTS




Pra quem ama um azul esse vai agradar muito aos seus olhos e deixar suas unhas 'felizes' é o Mônaco da marca #Jequiti que vem acompanhado dessa película maravilhosa da #ChiquezadeUnha , achei que essa combinação foi uma das mais lindas que já fiz até agora pois ficou num estilo festa, elegância e ao mesmo tempo descontraída. 

Para adquirir películas ou acessórios para unhas da Chiqueza de unha é só entrar no site AQUI






Essa fofura rosa não dar pra resistir pois esse casal encantador deixa a gente apaixonada só de olhar. Película super fácil de aplicar é só esmaltar da cor de sua preferência e logo após secar você pega a película desejada com uma pinça, coloca sobre a unha e com o cotonete alisa sobre a unha, use um removedor de esmaltes para tirar o excesso, por ultimo passa uma camada de base cobrindo toda a película e pronto.

Utilizei esmalte branco por baixo da película e esponjei a ponta da unha de azul assim deu impressão de que os pássaros estejam sobre a água. Use a criatividade e arrase na decoração.




Me encantei por essa girafinha fofuxa...haha Resolvi fazer de forma diferente então coloquei uma na filha única por cima do esmalte holográfico da marca #Jade e na unha do lado outra num esmalte nude pra realçar toda sua fofura.




Essa película de flores com estampa de oncinha é uma graça então coloquei na unha de uma forma que pareça uma cortina descendo sobre o 'branco' e adorei. Para acompanhar coloquei um rosa puxado para o lilás da marca #Jade é o Overthe Rainbow 





Olha a girafinha de novo e mais fofa do que nunca junto com esse rosa meigo Angélica da marca #Risqué eu simplesmente amei a combinação e vocês?!





Espero que gostem do post de hoje e apesar de ultimamente está colocando mais sobre unhas logo mais voltarei a postar poemas e outras novidades...então não esqueçam de me visitar todos os dias e se poder fazer comentários saiba que adoro interagir com vocês meninas e meninos também rsrs... Sejam todos bem vindos e voltem sempre...bjokas!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!