ÚLTIMOS POSTS

Oi Linduxas...então...fui no mercantil fazer compras e olha o que eu encontrei_ Estava precisando urgente mesmo de esmalte branco e rosa delicado e claro de uma base fortalecedora para minhas unhas inclusive tem VIDEO do que estou usando para hidratar e fortalecer as unhas e POST também.

Então vamos começar mostrando esse rosa maravilhoso na combinação dessas películas mega lindas.




Esse é o Cigana também da Risqué que é um rosa puxado para o lilás, eu simplesmente adorei pois é bem meigo e pra deixar lindo minha nail então coloquei as películas da minha parceira Chiqueza de Unha e acrescentei na filha unica outro esmalte lindo da marca Jade, então minhas unhas ficaram meigas e charmosas prontas para arrasar. 

E agora?! Continuemos na fofura e acrescentamos uma dose de paixão...
 
Eu simplesmente mergulhei nessa fofura apaixonante que é esse casal de pássaros, adorei tanto que nem queria mai tirar e vou confessar que a qualidade dessas películas são tão boas a ponto de você colocá-las e esquecer ali na unha_na verdade não dar pra esquecer porque tanta lindeza não passa despercebido_ o que quero dizer é que a durabilidade é ótima se quiser passar uma semana usando ela vai ficar ali perfeita, a não ser que você faça muitas atividades com as mãos a ponto de danificá-las.
Adorei a praticidade com que se coloca, feita em gel, fininha, e é só aplicar por cima de um esmalte base quase seco_esse que usei foi rosa cigana da Risqué mas geralmente coloco branco para que as cores da película se sobressaiam o que não de você colocar outras cores contanto que seja mais suave, depois disso retire o excesso e aplique uma camada generosa de base ou de extra brilho isso vai assegurar que as películas fiquem lindas e durem bastante.



Aqui o VIDEO pra vocês conhecerem os Holográficos da marca Jade.

(A foto do platino não tem em cima mas aqui está uma que dar pra visualizar legal)
Agora vamos ver com se pode ser chique e ter unhas de rica de um jeito bem simples lets go!!!


Gente vamos confessar que um esmalte renda ou branco dar uma elegância de não botar defeito nas unhas mas e esse branco cintilante Plantino da Risqué ?! Isso eu chamo de glamour total pois é tão elegante que não dar vontade de fazer nada só de ficar fazendo pouse pra mostrar as unhas haha.
Esse você pode usar num casamento, festa de formatura e outros sem contar que não necessita tá combinando ele com nada que esteja usando, claro que você não vai colocá-lo nas unhas do pé e usar uma sandália verde ou vermelha chamativa.
*Se for usar nas unhas dos pés use com uma sandália nude, ou com uma sandália preta com detalhes de strass que vai ficar lindo_ e se for sapato fechado?! Ainda melhor porque vai mostrar só nas unhas das mãos e não precisa de preocupar com os pés, então sendo assim abuse na sandália.




E dar pra resistir a tanta fofura?! Eu simplesmente me apaixonei por essa nail, além do esmalte ser delicado a película é ainda mais...olha que girafinha mais meiga essa.
Esmalte_ Angélica da Risqué 
Película_ Chiqueza de Unha 
Coloquei esmalte branco pra fazer de base para a película, esperei secar um pouco(não totalmente) ai com uma pinça de sobrancelha tirei a película da cartela e apliquei na unha, usei um cotonete para alinhar e fixar a película sobre o esmalte.


Em fim mostrando aqui a mega base Casco de Cavalo que super estou adorando, essa foto ai foi assim que usei a primeira vez mas já no post anterior vocês podem ver que minhas unhas cresceram, e claro que ela foi uma das protagonistas para esse passo. Uso normalmente por baixo da esmaltação mas não chego a ficar cinco dias direto com ela nas unhas não, eu tiro e reaplico e assim vai...sendo que reveso com outra base que considero a salvador das minhas unhas...tem post AQUI.  


Espero que tenham gostado do post de hoje Linduxas e Ninos.... bjokas!!!


                                               

                                                                           

Comente pelo Facebook!

5 Comentários

  1. Respostas
    1. Que linda, você me visitando fico muito feliz.
      Obrigada.
      Volte sempre!!!

      Excluir
  2. Gostei muito da marca Jade e dos coração que ficou uma delicadeza só flor
    te seguindo aqui também no blog linda
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!