ÚLTIMOS POSTS

Aqui estão os produtos usados como prometi postar, perdoe-me a demora é que realmente não deu pra fazer no dia mas lembre-se que essa make pode ser usada em outras ocasiões como em um jantar romântico por exemplo. 

Resolvi fazer uma maquiagem para deixar o rosto mais chamativo, aparecendo bastante e chamando ainda mais atenção para a boca, por isso não pensei duas vezes na cor do batom_ Vermelho








Vocês podem observar que fiz um esfumado marrom mas bem meigo para não chamar tanta atenção para a sombra, mas nem por isso o olhar vai deixar de ser marcante e fatal.
Sombra 1- branca opaca- Usei em toda a pálpebra móvel fazendo de sombra base e subi até a sobrancelha também para iluminar.
Sombra 2- nude puxado para o malva- Usei do canto interno da pálpebra móvel até o meio.
Sombra 3- marrom cintilante acinzentado- Usei no canto externo.
Usei o -marrom_foto abaixo_ por cima do marrom acinzentado esfumando no canto externo levando para dentro, assim deu um efeito mais natural.
(marca Feenza)
Usei a base liquida da marca Avon , cor bege claro,que por sinal não sabia o quanto era boa até começar a usar pois essa é a primeira base que tenho da marca e simplesmente adorei pois espalha bem na pele uniformizando.


Pó compacto também da Avon Colotrend, cor bege médio, devido ele ser bem fino facilita a aplicação e se adere direitinho fechando os poros. 

Olha que maravilha essa esponjinha do pó, em cima é na cor rosa, feito de um tecido parecido com couro mas bem macio e por baixo onde usa para aplicação do pó uma espoja de pelinhos que não deixa o pó grudado, adorei pois apesar de usar pincel para a aplicação quando há uma necessidade uso a esponja para algum reparo.


Pó iluminador bronze da Jequiti, ele é dois em um por ter metade mais claro e metade mais escuro ambos com partículas iluminadoras. Usei para iluminar e dar um bonze na lateral do rosto um pouco abaixo das bochechas antes de aplicar o blush, dar um efeito maravilhoso.
O blush pêssego da Avon usei de leve nas bochechas assim fica apenas um rosadinho saudável, esse é o segundo que tenho da marca e da mesma cor_ a diferença desse pêssego para o outro que acabou de acabar é que o outro tinha uma cor mais forte do que esse_ achei mais suave do que o anterior e sinceramente até gostei mais.

Lápis Preto da jequiti _linha Aviva_ Tem uma durabilidade maravilhosa no olho e também serve para delinear. Esse já está no finalzinho, preciso urgente de outro. Basta você passar uma vez que já fica ótimo mas caso queira que fique mais pretinho a linha é só passar mais uma vez. 



Essa super máscara de cílios é a Super Shock da Avon que simplesmente me conquistou desde a primeira aplicação, essa é a terceira super shock  que possuo pois adoro aumentar o volume dos meus cílios e ela é ideal para quem ama ter olhos chamativos. Como podem ver nas imagens o aplicador é tipo uma escovinha o que ajuda a não deixar os cílios grudados, ou seja, ao mesmo tempo que aplica você os mantém separados. Você pode usar quantas vezes quiser e como achar melhor, eu por exemplo, uso nos cílios superiores e inferiores sendo que uma camada nos inferiores e superiores a partir de duas, depende de como quero deixá-los no momento.
*Lembrando que esse rímel também aumenta o tamanho e para quem tem cílios grandes que nem eu tem que saber usar pois dependendo da ocasião não vai querer que vejam seus cílios antes do que seu nariz (de tão grandes que irão ficar) né mesmo hahaha.

Eu tinha duas opções de batons para escolher mas como optei por chamar atenção para a boca nada mais justo do que um vermelho Tomate nos lábios assim completaria a meke up com charme , elegância e totalmente sedutora. Esse batom é da marca Avon também e a cor é Tomate
Irei falar mais sobre ele e o companheiro dele na foto em outro post aqui no blog em breve.




Eu não poderia deixar de mostrar as unhas né gente!!! Como vocês podem visualizar esse esmalte lindo,mega vermelho é da Miss Rôse cor 023 , películas da minha parceira Chiqueza de Unha que sempre arrasa na qualidade e lindeza.

Aqui está o penteado_ rápido e prático, pode usar os cabelos feito cachos com babyliss normal sem soltá-los com os dedos ou soltá-los e fazer parecer mais natural e se for usar vestido ou colocar um colar por exemplo é ideal deixar o colo mais a mostra, o rosto bem visto, então é só prender com uma presilha atrás fazendo um moicano na frente (não exagerado). 

Espero que tenham gostado das dicas meninas.

Para outros detalhes vejam o vídeo abaixo no outro post.



                                                          


Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Oi Sammy!
    Fiquei super feliz pela indicação e por conhecer seu blog, afinal eu também sou loira, e adoro dicas sobre o assunto rs
    Amei seu post, esse batom e esse esmalte são divinos! Combinaram muito com o seu tipo de pele.
    Já estou seguindo por aqui também, me informe sempre que tiver um post novo!
    Beijão querida, ótima semana!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, é uma honra ter você por aqui, te admiro muito e adoro as dicas que você posta no seu blog, sempre te visito. bjos e volte sempre.

      Excluir

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!