ÚLTIMOS POSTS

Meninas assim como prometi no ultimo vídeo, aqui estão as fotos de quando fiz a raiz dos meus cabelos. E como a maioria já sabe, ultimamente faço a raiz com a tinta 12.11 Louro Platino da Alfaparf  que clareia legal e deixa um tom mais aproximado ao das luzes. 
É um louro cinza que age muito bem na primeira coloração então passei a gostar e desde então passei a usar, isso já faz mais de um ano. Gosto também porque o cheiro não é tão forte, e devido eu ter rinite alérgica, cheiro forte não me faz bem. A primeira vez que usei essa marca senti meus cabelos ressecados porque apliquei no cabelo todo, isso quando eu não fazia luzes semestralmente, então passei muito tempo sem voltar a usar mas um dia vi essa cor e resolvi testar fazendo apenas a raiz pois eu já havia feito luzes, foi aí que percebi que dava certo. Desde então uso apenas ela para na raiz porém estou querendo testar outra que é no mesmo tom só que de outra marca, quando fizer o teste com a outra mostro pra vocês.

Dica: Recomendo a 12.11 Louro Platino da Alfaparf para quem quer um louro puxado para o cinza, ela age aos pouco,ou seja, da primeira vez que usar não vai deixar um loiro claro, você teria que esperar uma semana no mínimo para reaplicar e aí sim a cor fica bem mais clara e linda.

*Lembrando que não adianta tentar deixar seus cabelos da cor que está na caixinha da primeira vez que usar pois depende da cor do seu cabelo natural e de como ele vai reagir à tintura pois em alguns casos é necessário pintar mais de duas vezes (esperando o tempo necessário para a próxima) para que haja um resultado.

Geralmente fazia a raiz mensalmente mas ai percebi que meus cabelos estavam danificando e, devido a isso, agora faço de três em três meses pelo menos até eu perceber que meus cabelos estão bem o suficiente para receber a tintura todos os meses novamente.
Porém nessas imagens que vocês podem ver, observem que a raiz não parece está tão grande, isso porque dessa vez eu fiz após ter passado apenas um mês e meio, resolvi arriscar e cuidadosamente procurei não passar a tinta por cima da que já existia. 

Essa foto tirei a noite após ter lavado os os cabelos e estarem praticamente    secos. Dar pra ver que ficou mais escuro mas isso porque tenho luzes então 
a base para as mechas é realmente um loiro mais escuro. 

essa foto tirei na luz do dia para que possam visualizar melhor a cor que ela ficou. E como podem observar não fica tão claro devido ser feito pela primeira vez na raiz mas fica uma cor bem uniforme pois fiz com cuidado para não manchar. Lembrando que sou acostumada a fazer então fico despreocupada quanto à isso. Se você nunca fez sozinha e quer arriscar recomendo fazer com alguém do lado observando e lhe instruindo pois a tinta pode sim deixar seu cabelo manchado caso coloque sem querer onde tem mechas quando na verdade você está querendo fazer somente a raiz do cabelo.



Espero ter ajudando dando essa dica de tintura.
Bjokas e até a próxima!!!

Comente pelo Facebook!

5 Comentários

  1. Ficou linda a cor no seu cabelo, retribuí o carinho lá no meu blog, obrigada.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã é loira, vou indicar essa cor de tinta para ela. Ficou lindo seu cabelo agora. Bjs

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tinta é ótima Joice mas você leu as recomendações em relação a ela né?! Bjokas e apareça sempre!

      Excluir
  3. ficou lindo a mesma, :) quanto tempo deixou no cabelo?

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!