ÚLTIMOS POSTS


E aqui estão os produtinhos que uso para hidratar e fortalecer as minhas unhas. E como já falei, para ter unhas bonitas não basta esmaltá-las, você tem que hidratar as cutículas, se alimentar bem e ter alguns cuidados para não quebrá-las.

Uso para hidratar as mãos e as cutículas 
O Silicone da Avon Care que é um ótimo creme para as mãos e não fico mais sem. Ele tem um cheirinho suave e agradável e dar pra usar nos pés também. Você pode comprar o de 90g ou 130g que rende mais.

Uso para hidratar as cutículas 
O Bapantol Baby que é um creme para assaduras mas tem várias outras utilidades. Devido eu não ter percebido na hora de comprar que era o Baby e não o Bepantol Derma trouxe e usei. O bom de tudo isso é que testei nas olheiras e tive um resultado ótimo, acordei com pele de bebê haha.
Uso para fazer esfoliação nas mãos
O Creme Esfoliante Para as Mãos da Jequiti contém 60g mas rende muito, uso para a esfoliação uma vez por semana mas pode ser usado duas vezes vai depender da sua necessidade. Uso apenas uma vez pois minhas mãos são mais sensíveis então não tem necessidade de esfoliar mais que uma vez por semana devido deixar a pele mais fina.
Uso para hidratar e amolecer as cutículas 
A Loção Nutritiva Para Unhas e Amolecedor de cutículas da Jequiti, ela contém 20g em creme que é ótimo para usar na remoção da cutícula ou apenas para hidratar. Ultimamente estou usando apenas quando vou remover as cutículas, é que estou usando os outros produtos para hidratar então acabo deixando este só para amolecer as cutículas.  
Essas são as três bases que estou usando no momento
A Base com Alho e Cravo: o alho é para ajudar no crescimento e o cravo para fortalecer. Coloquei três pedacinhos de alho e um cravo dividido em três pedacinhos também. Recomendo começar o uso após vinte e quatro horas no mínimo para que os nutrientes do alho e do cravo possam se unir a base. Lembrando que devido o cravo soltar 'tipo um óleo' você deve usar a base com frequência para que não demore acabar, eu por exemplo troco a esmaltação de três em três dias pois os nutrientes do alho e do cravo são fortes e as podem ficar ressecadas mas se você preferir passar mais tempo pode porém recomendo a não passar mais de cinco dias com a mesma esmaltação, ou seja, usando a base com alho e cravo sem trocar (remove e coloca novamente).

A Base com Alho: Pode ser uma base normal de qualquer marca, você corta um dente de alho pequeno em três pedacinhos médios que caiba no vidrinho, espere vinte e quatro horas para começar a usar. Lembrando que o ideal é você trocar de três em três dias a esmaltação pois suas unhas não estão acostumadas a receber os nutrientes que o alho propociona as suas unhas. 
Dica: Entre uma esmaltação e outra é sempre bom hidratar as unhas, limpar quando necessário, remover qualquer impureza que houver sobre as unhas assim pode evitar bactérias ou fungos, e não esqueça de usar luvas para realizar algumas tarefas em casa pois além de não ter fungos você também não terá as unhas quebradas facilmente.
A Base Casco de Cavalo: essa é para fortalecer as unhas. uso ela normalmente por baixo da esmaltação, passo três dias mais ou menos e depois troco a esmaltação mas recomendo não passar mais de cinco dias sem trocar.
Elas esmaltadas estão assim bem grandinhas...
As fotos só não ficaram melhor porque foram feitas a noite.
Minhas unhas não estão bem cuticuladas  porque estou passando mais tempo sem usar o alicate e deixando que as cutículas protejam minhas unhas, então procuro remover o menos possível das cutículas tirando só as pelinhas que incomodam. Lembrando que é muito importante que as cutículas sejam hidratadas com frequência para que na hora da remoção seja mais fácil de remover pois por mais que use um removedor antes, as cutículas não estando hidratadas vai haver dificuldades para que suas unhas tenham um aspecto bonito e saudável.

Espero ter ajudado no post de hoje!!! Bjokas...
Vejam o vídeo abaixo para mais detalhes.
Aqui

Comente pelo Facebook!

6 Comentários

  1. Por isso suas unhas são tão lindas.
    BeijossssssssSimara Pink ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bondade sua Simara ...agora as suas sim são maravilhosas, você sabe que você é um das minhas inspiradoras para que eu deixe as minhas unhas crescerem né ?!!
      Bjos apareça sempre!!!

      Excluir
  2. Oi, Sammy! Muito boas as suas Dicas! Bepantol é Vida! O baby é ótimo e tem mil utilidades, além disso, na embalagem dele tem mais produto que o Derma e o preço é mais em conta!
    Não fico sem! fiquei curiosa com os produtinhos da Jequiti! Vou procurar por aqui pra ver se encontro. Eu tenho "um caminhão" de bases fortalecedoras, nutritivas e pró crescimento aqui. Eu nunca coloquei alho nas minhas bases, mas já usei cravo. Obrigada por ter me mencionado na descrição do vídeo do Youtube! Um Beijo pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada linda, suas unhas são perfeitas foi uma das primeiras que segui no instagram e me inspirou a deixar as minhas unhas crescerem. Bjos e apareça sempre no blog!!!

      Excluir
  3. Adorei as dicas e já vou por em prática. As minhas unhas dão dó só de olhar rsrsrs.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?!! Haha... Começa pela a hidratação e vai usando base fortalecedora que elas melhoram.
      Bjokas.

      Excluir

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!