ÚLTIMOS POSTS


Então meninas hoje quero mostrar mais uma #nails fofa pra vocês, adoro fazer as unhas como podem perceber e quando se trata de deixá-las fofas eu não penso duas vezes...faço!!!
Essa foi muito fácil de fazer como podem ver só tem esmalte delicado e a película nem se fala. Então apreciem as imagens!!!

Esmaltes usados
Iris da *Big Universo
Delírio Rosa da *Jade
Película de Princesa_Modelo J52 da Chiqueza de Unha



Essas imagens acima foram feitas na luz da lâmpada e nas outras abaixo foram na claridade normal do dia e vocês podem perceber que não tem muita diferença mas dependendo da forma que você fotografar a luz noturna pode atrapalhar dando reflexo ou sombra para a imagem mas nesse caso soube fazer a foto então não teve problemas.
Então querem saber como fiz?! Pois bem...
Apenas coloquei duas camadas de cada esmalte, e antes da películas não foi diferente, coloquei duas camadas de esmalte branco(cremoso) esperei secar um pouco (não totalmente) e logo depois apliquei a película, retirei os resíduos ao redor das unhas usando um palito com algodão e acetona. Após isso coloquei uma camada generosa de base e pronto. Assim ficou o resultado, unhas lindas e práticas de fazer especialmente para quem adora unhas fofas e glamourosas.

*Indico as películas da Chiqueza de Unha que é uma loja online que vende películas, esmaltes, anéis...ou seja acessórios para que você dê um up na sua esmaltação, no seu dia-a-dia corrido de mulher sábia e moderna.


Aqui nessa foto vocês podem ver o brilho do Delírio Rosa que além de delicado é encantador.
                             


As Películas vocês encontram no site www.chiquezadeunha.com.br
Os esmaltes Holográficos da marca Jade vocês podem encontrar no site www.meuvicio.com
Os esmaltes da Big Universo vocês podem encontrar no site www.candyacessorios.com.br

Não tenho parceria com os sites da loja Meu vício nem com a Candy Acessórios mas super indico pra vocês pois a entrega é super rápida e a qualidade dos esmaltes é ótima. 
E as películas da minha parceira Chiqueza de Unha são de uma qualidade incrível, além de películas a loja vende esmaltes da Avon e da Miss Rôse sem falar dos anéis lindinhos para deixar seus dedos glamourosos para fotografar. Visitem e conheçam a loja.
  

Espero que tenham gostado do post de hoje, não esqueçam de deixar comentários. 
                                                                    Até breve!!!



                                                                           

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!