ÚLTIMOS POSTS

Meninassss...não riamm de mimm...hahaha.
Vocês sabem que perdi a vergonha de gravar vídeos né, então sempre pago um mikinho básico pra variar e dessa vez olhem o que eu resolvi mostrar pra vocês... A minha cara lavada "literalmente lavada" isso mesmo. Adoro deixar meu rosto limpo e bem cuidado então faço uma esfoliação bem prática e que super funciona_ meu rosto fica igual a pele de nenem...é verdade. Peço que não reparem na minha 'cara de ontem' mas sim nas dicas que vou passar pra vocês...que tal assistir o vídeo, comentar e dar um joinha? Vamos lá meninas !!!

Apertem o Play



Se ainda não é inscrita no canal se inscreva para ficar por dentro das novidades e não perder nenhum vídeo. Lembrando que estou fazendo o #VEDA esse mês e convido vocês a ver os vídeos. Ahh pra quem não sabe o que é #veda vou explicar, nada mais nada menos é do que postar todos os dias de um mês determinado um vídeo e no meu caso escolhi o mês de agosto. Então esse mês farei todo dia um vídeo e posto no canal. E se você tiver alguma proposta de vídeo pra mim pode deixar aqui nos comentários ou em algum #veda que já fiz no canal que vou analisar e tentar fazer pra vocês.

Bjokas minhas Bonekas Linduxas e Mimos (meninos), obrigada a cada um de vocês que visita meu blog, que deixa comentário e que segue o Bonekinha Loira que faço especialmente para vocês com todo carinho.

                                                                                       
                                                                                                         

                                                                                                         



Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!