ÚLTIMOS POSTS

Oii Lindasss 

Hoje quero mostrar pra vocês alguns produtos que uso no meu cabelo, os que aprovei e os que não aprovei (abaixo tem o vídeo pra ver mais detalhes), espero que gostem pois resolvi fazer essa resenha porque muitas meninas perguntam o que uso nos cabelos, quais os produtos que gosto e tal então resolvi dar um básico dos meus shampoos, condicionadores e máscaras que uso e apesar de não preferir marcas sempre tem uns produtos que não fico sem. Tem alguns que só mostro no vídeo então o ideal é vocês também assistir e não esquecer de comentar e dizer se usa algum desses produtos também. Então vamos lá ver as marcas que falei dando opinião sobre alguns produtos usados?!?!


PANTENE


E o que dizer do Pantene?! Vocês que acompanham o blog e leem as resenhas já viram que falei dessa marca e o quanto eu gosto e aprovo os produtos...Então só tenho a dizer que adoro tudo. Posso dizer que o Shampoo não resseca os fios e quando se usa o condicionador pra completar o tratamento, o resultado é maravilhoso. O Condicionador deixa os cabelos macios sem necessidade de creme para pentear, claro se tiver um cabelo volumoso e rebelde vai usar, para quem tem cabelo com luzes, no meu caso, é muito bom pois não gosto de creme pra pentear embora eu queira testar também pra dizer o que achei. Já usei as ampolas da marca e adorei, da próxima vez que usar eu fotografo e faço resenha pra vocês. Super recomendo a marca.


CLEAR




Faz tempo que uso Clear e acho que os meus cabelos já acostumaram com esse Shampoo porque quando acaba e passo uma semana sem já noto diferença na raiz pois além de aliviar coceira e caspas ele também ajuda a regular a oleosidade da raiz. Tenho a raiz dos cabelos oleosa então adoro usar o Clear por esse motivo também e esse de vidro verdinho tem mentol na composição então dar um frescor gostoso no couro cabeludo, eu super recomendo e aprovo com certeza. 
*Lembrando que tem condicionador da marca também que por sinal é maravilhoso, já usei e gostei demais.

GOTA DOURADA


A Gota Dourada é uma marca bem conceituada no mercado e sua variedade de produtos é enorme. Usei o shampoo da marca e adorei, então resolvi comprar o Condicionador porém não gostei, é que ele não facilita na hora de pentear, eu teria que deixá-lo nos cabelos para que pudesse sentir essa facilidade, ou seja, o condicionador eu não aprovei mas também vou testar outro produto quando surgir oportunidade e então passo pra vocês o que achei. Os meus cabelos são tingidos e tem luzes então pode ser que não tenha aderido o produto devido a isso, e como já falei pra vocês, não vou julgar a marca por causa de um produto, procuro testar outros pra dar uma definição melhor na minha opinião, e como só usei o shampoo e o condicionador então não posso dar um relato maior a respeito. Se vocês testar ou usar frequentemente alguns dos produtos dessa marca digam pra mim se gostam, quais usam e o que acham do condicionador? Ok?!

VITALE


Essa Máscara é a primeira que uso da marca Vitale, porém não gostei...Ela tem uma consistência ótima mas não dá maciez nos cabelos quimicamente tratados, no caso dos meus que tem tintura e luzes já que ela promete tratar cabelos assim, não sei dizer se funciona bem para quem tem cabelos totalmente naturais, mas pra mim não funcionou. Tentei usá-la sem enxague mas mesmo assim não facilitou na hora de pentear, quem tem luzes nos cabelos sabe que não pode pentear de forma errada para não quebrá-los, ou seja, tem que usar um condicionador bom  ou creme para pentear para não danificar ao pentear as madeixas, eu não uso creme para pentear porque realmente não gosto de deixar creme nos cabelos porém algumas máscaras e condicionadores que uso se não der pra pentear tirando totalmente eu deixo nos cabelos mas esses, pra mim, não 'valem a pena'comprar. 
Bem, essa máscara eu não aprovei porém pode ter outras da mesma marca que seja melhor e que eu possa gostar, procuro sempre usar mais de um produto da mesma marca para dar um veredito, ou seja, essa eu não gostei mas vou procurar outra máscara ou condicionador e quando usar eu posto pra dizer o que achei pois não vou julgar a marca por causa de um produto apenas.

JEQUITI


Meninas vocês sabem que sempre falo maravilhas da Jequiti né?! Então dessa vez não é diferente. Já usei o shampoo e o condicionador dessa linha e fiquei muito satisfeita com a qualidade dos produtos, dessa vez comprei apenas o refil do condicionador porém não estava com o vidrinho guardado (no vídeo eu mostro o refil) então não passei pra outro vidro mas dar pra guardar assim, só na embalagem do refil pois ela é bem resistente nem parece embalagem de refil. Sou muito exigente com condicionador como vocês já perceberam e esse eu simplesmente adorei, pela consistência, porque é rendoso e deixa os cabelos bem sedosos, mesmo tirando todo o excesso antes de pentear. Aprovei e me apaixonei mesmo. Ah vale lembrar que já usei o Splay Antifrizz e o Mousse dessa linha e amei. Em breve vou comprar novamente e faço resenha pra vocês. E você já usou algo da linha Fyo Jequiti?

SKALA



Meninas essa marca eu não sei se é realmente conhecida mas que é boa é...pelos menos eu acho. Já usei condicionador, uso sempre a Máscara da Skala e adoro pois deixa os meus cabelos bem macios. Essa máscara você pode usar de forma rápida, ou seja, deixar apenas três minutinhos nos cabelos e depois enxaguar, eu faço assim quando estou com pressa e quando quero deixar meus cabelos mais hidratados prefiro deixá-la por uns quinze minutinhos e super funciona. Aprovadíssima!!!

TRESEMMÉ


Pense numa marca acessível, boa e que cabe no bolso...pensou em TRESEMÉ é simples assim. A Máscara para hidratação foi o primeiro item da marca que testei isso porque eu já tinha curiosidade então veio a minha irmã e deu aquele 'empurrãozinho' mostrando a máscara que el tinha comprado, lá vai eu experimentando e adorando...então quis logo a minha e super amei. Meus cabelos ficaram macios e com um brilho maravilhoso usando essa máscara e ela tem uma consistência boa, o cheirinho é muito bom e não é enjoativo. Então por mim está aprovada!!!

SEDA


Esse condicionador é o primeiro que compro da marca SEDA é verdade meninas, eu nunca havia comprado nada da marca porém já havia usado shampoo e condicionador porque minhas irmãs sempre compravam mas como meu cabelo ficava ressecado usando então comprava outras marcas embora não era seletiva com marcas usava a que achava que daria no meus cabelos como alguns produtos que tinham camomila na composição e etc. Bem mas ao passar no mercado para comprar algumas coisas eu me deparei com esse condicionador da linha nova da Seda então resolvi testar e pois não é que adorei...haha isso mesmo...adorei, ele deixou meus cabelos bem macios e fácil de pentear após retirá-lo_ e como já falei_não gosto de creme de pentear então o Condicionador tem que ser bom para deixar meus cabelos macios mesmo retirando todo o excesso pois tem tintura. Resumindo adorei o condicionador e está aprovado... e quando surgir oportunidade comprarei novamente e pretendo testar o shampoo da mesma linha também.


Vejam o vídeo para ver o que falo mais de alguns desses produtinhos que parecem básicos mas que fazem toda a diferença para a saúde do seu cabelo.

Espero que gostem!!!




                                                                                                         

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!