ÚLTIMOS POSTS


Boa noite divas Linduxxxas do meu coração, hoje estou passando para deixar mais uma dica de saúde junto com minha parceira Rosi Feliciano e espero que gostem!!!

11 Alimentos que Contribui para Perder Peso

Você quer emagrecer e ter uma boa saúde. Veja a seguir 11 alimentos que aceleram a queima de calorias, o metabolismo e elimina gordura.

Acelerar o Metabolismo

Feijões: Cheios de proteínas e fibras que auxiliam a controlar a fome, o feijão também possui o amido resistente que ajuda a eliminar peso. Alimentos ricos nesse nutriente (um tipo de carboidrato que passa pelo intestino sem ser digerido) podem obrigar o corpo a utilizar energia extra para tentar decompô-los.
Uma Dica: Amasse feijão com alho e um pouco de azeite, é um molho saudável para adicionar em legumes.

Pimentas: As pimentas picantes cedem seu ardor da capsaicina. Elas ajudam a queimar mais calorias após a refeição. Pimentas podem diminuir a vontade de continuar comendo.
Uma Dica: Coloque pimenta-de-caiena ou pimenta em pó em ensopados. Coloque pimentas em marinadas e molhos.

Lentilhas: Assim como os feijões, possui amido resistente. As lentilhas são ricas em ferro e a falta desse mineral diminui a eficiência do organismo em modificar calorias em combustível.
Uma Dica: Coloque lentilhas a saladas. Faça sopa de lentilha.
Perca de Gordura

Carne orgânica: A carne de gado alimentado com capim tem melhores ácidos graxos ômega 3 (que é anti-inflamatório) para ômega 6 (que pode ser inflamatório). A carne de gado criado solto possui alto índice de ácido linoleico conjugado, utilizado pelo organismo para produzir músculos, que atua como uma máquina de perder peso.
Uma Dica: Consumir mais carne de gado alimentado com capim.
Chá verde: O chá elimina gordura através do fitoquímico que promove a oxidação da gordura.
Uma Dica: Substitua o café por uma xícara de chá-verde. Misture chá-verde gelado sem açúcar em vitaminas ou com sua bebida esportiva.

Vinho tinto: A casca das uvas possui resveratrol e polifenol, contem vários benefícios, como risco diminuído de doença cardíaca. O resveratrol também auxilia a reduzir a produção de hormônios do estresse, que faz o organismo acumular gordura.
Uma Dica: Uma taça por dia para as mulheres e duas para os homens.

Gergelim: O sesamina (do óleo de gergelim) tem efeito de eliminação de gordura, por aumentar a produção de cetonas, que auxiliam o corpo a conservar os músculos. Os lignanos das sementes auxiliam o fígado a produzir enzimas fundamentais ao metabolismo da gordura.
Uma Dica: Use óleo de gergelim em salada. Coloque no frango ou no peixe sementes de gergelim antes de cozinhar.
Ficar Satisfeito

Abacates: É uma rica fonte de gordura monoinsaturada, que é bom para o coração e auxilia a saciar a fome. Os abacates são os últimos a serem digeridos, por causa da gordura, ou seja, ficam mais tempo no organismo.
Uma Dica: Corte meio abacate para colocar na salada do almoço ou coloque no sanduíche invés de maionese.

Ovos: Possui todos os aminoácidos importantes, o que os torna uma proteína completa. Comer ovos na refeição matinal pode auxiliar a eliminar mais peso.
Uma Dica: Cozinhar uma dúzia de ovos para comer de manhã durante a semana, é só descascar.

Batatas: São cheias de amido resistente, vitamina C e potássio, as batatas têm poder de saciar, retardando a fome duas ou três vezes mais do que outros amidos.
Uma Dica: Consumir batata assada no jantar. Recheie com um fio de óleo de coco ou coloque um pouco de queijo parmesão em lascas.

Sopa: Consumir uma tigela de sopa reduz a ingestão calórica. Líquidos quentes possui maior efeito psicológico sobre a satisfação do que os frios.
Uma Dica: Tomar uma sopa de entrada ao comer fora, é menos calórico que os cremes.
Quer Emagrecer de Vez e Manter o Peso Ideal… Pra Sempre? Confira o vídeo abaixo!



Rosi Feliciano do blogdarosi.com.br


*Mais um artigo com dicas de saúde escrito por minha parceira, eu apenas organizo a forma do post e cuido para que possam ter um conteúdo bom e verdadeiro sobre o assunto. Espero que tenham gostado das dicas. Bjokas , até breve e não esqueçam de comentar a postagem se gostou tá?!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!