ÚLTIMOS POSTS

Boa tarde linduxxxas e Mimos!!!
Hoje trouxe algumas fotos colocando os detalhes de como fiz a mudança de cor nos meus cabelos.
Usei a 5.0 Castanho Claro da marca Cor&Ton porque já conheço e gosto pois não resseca os fios, tem outras marcas que gosto também mas dessa vez escolhi essa por ser uma das minhas preferidas.
Então vamos ver o antes e depois e saber como ficou o resultado?!

Meus cabelos estavam nesse tom de loiro sendo que eu não estava satisfeita pois tinha a cor da tintura mais as luzes mais a raiz natural, ou seja, estava de três cores_ o que não me agradava_ então eu ia fazer a raiz e refazer as luzes porém vi que a situação dos meus cabelos pedia um tempo de química, ou seja, de luzes e tinturas frequentes ( eu fazia a raiz uma vez por mês ou mês sim e mês não ou de três, variava). Queria então dar um tempo então pensei...Nossa faz tempo que uso o tom loiro, só vou clareando ou escurecendo mais, acho que vou radicalizar haha. Aí não pensei duas vezes_ se não eu desistia_ fui na farmácia e comprei logo duas caixinhas de tinta pra mudar a cor. Escolhi uma que eu achei que realmente iria cobrir o loiro e ao desbotar não perderia cor totalmente. Vi várias opções mas me decidi por uma marca que eu já tinha usado e por um tom que era mais fechado porém era a cor natural dos meus cabelos. Na caixinha parece preto mas eu sei que não iria ficar escuro pois com algumas lavagens a cor escura vai saindo. Fiz eu mesma...mas isso porque sou acostumada a fazer a raiz porém nunca tinha usado uma tintura escura nos meus cabelos eu mesma fazendo, mas me arrisquei, tive um pouco de medo de manchar mas já estava na chuva...vamos se molhar haha. E no final deu certo não manchou e ficou bem feito mesmo.


Fiz o teste de mechas para assegurar de que iria pegar e não ia deixar os cabelos tão escuros. Peguei uma mecha bem larga pra ter certeza...com dor no coração porque confesso pra vocês que quem é loira para deixar de ser não é fácil não.
Essa foto foi tirado no mesmo dia em que fiz a tintura na luz normal do dia misturado a luz da lampada ai ficou mais escuro porém avermelhado, não sei, mas não ficou vermelho mas sim um preto mais aberto...isso no dia que oi feito depois com as lavagens foi clareando. (fotos abaixo)

Gente não coloquei tinta diretamente na raiz porque já estava grande e eu queria ver se ia se aproximar a cor e deu certo, aqui foi assim que pintei mas agora está mais claro um pouco como vocês irão ver nas fotos abaixo porém fica igualzinho a cor da raiz, dar uma impressão de que está mechado devido os meus cabelos naturais ter a cor castanho claro e com o sol acaba parecendo ainda mais claro. O bom é que não precisarei ficar retocando a raiz justamente como eu queria. As duas fotos abaixo mostram como ficou assim que finalizei a tintura.
Essa foto foi a noite com a luz da lampada então dar impressão que os cabelos estão pretos e realmente estavam escuros pois foi uns dois dias depois que fiz.
Essa primeira foto de costas estou no sol, e já fazia uns dias que havia colocado a 5.0 da Cor&Ton então vocês podem ver que está castanho claro mesmo. Na outra foto estou dentro de casa mas a luz do dia está forte então dar pra ver a cor bem nítida mesmo, dar uma impressão de mechado mas bem natural e essa cor ficou muito parecida, quase igual posso dizer, com a cor natural dos meus cabelos.
(foto na luz do sol pra ver como ficou o realce da cor)
Espero que vocês tenham gostado da transformação e em breve vou fazer vídeo falando se pretendo continuar usando essa cor, se vou voltar ao loiro e o porquê.

                                Aqui o vídeo para que vejam alguns detalhes de como fiz!!!


Bjokas e até a próxima!!!
Ah meninas sigam meu instagram  e sigam a FanPage  do blog que fiz há pouco tempo, ainda não está com imagem definida devido o blog ainda está passando por transição mas em breve vai está tudo organizado e lindo. Também tenho SnapChat sammyleealves sigam lá.

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!