ÚLTIMOS POSTS

Bom dia minhas Bonekas Linduxas e meus Mimos como vocês estão em? Espero que muito bem.
Hoje vou mostrar pra vocês a minha Nova Parceira que arrasa nos produtos, é a Farmácia de Manipulação Natrium que está há 27 anos no mercado com muita dedicação e experiência procurando levar o melhor para seus clientes. Espero que gostem da resenha que fiz de acordo com minha opinião em relação aos produtos.
Recebi esses produtos e assim de cara já me empolgou pois estava louca pra testar porque já tinha visto algumas meninas postando sobre a qualidade deles principalmente dessas capsulas. Recebi  as Capsulas Organic Beauty Hair and Nail, a Base Fortalecedora de Unhas da Linha Renova e o Creme Para as Mãos também da Linha Renova. Então vamos ver algumas informações que vou repassar pra vocês e o que achei dos produtos, pois já usei e posso dar um prévia da minha opinião em relação ao meu ver sobre a qualidade e se gostei. Ah se já usaram algum desses produtos fornecidos pela Natrium não esqueçam de deixar nos comentários a sua opinião e se não usou ainda me falem se interessou a você ok?!

 Organic Beauty Hair and Nail
A caixinha contém 45 cápsulas, ricas em nutrientes para o fortalecimento das unhas e dos cabelos.
*Em Cada Cápsula Contém: Vitamina A, Biotina, Ácido Pantotênico, Vitamina C, Vitamina E, Riboflavina,Vitamina B3, Vitamina D3, Vitamina K e Zinco.
*Ingredientes: Óleo de semente de uva (veiculo), óleo de peixe (veiculo), cápsula de gelatina(água e gelatina), mix de vitaminas e mineral(palmitato de retinol, biotina, D-pantotenato de cálcio, ácido ascórbico, D-alfa-tocoferol, riboflavina, ácido nicótinico, óxido de zinco, colecalciferol, fitonadiona) antiumectante sílica estabilizante celulose microcristalina, corantes azul brilhante, eritrosina e dióxido de titânio. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
*Recomendação de Consumo: uma cápsula ao dia.
E o que dizer dessas cápsulas? Gente eu esperei terminar a caixinha para poder postar aqui pra vocês e a prova é que o vídeo eu fiz em agosto e só agora estou colocando a resenha. Pois bem, elas são realmente muito boas, digo isso porque notei uma diferença no crescimento do meus pêlos, falo assim porque minhas sobrancelhas aumentaram os pelinhos, pois é haha, e como são muito falhas deu pra notar visivelmente o quanto melhoraram e isso comecei a notar depois de duas ou três semanas usando, sendo que quero dar continuidade pois gostei muito. Os meus cabelos estavam tendo uma queda bem visível então achei que melhorou também e senti que eles estão mais pesados com um aspecto mais saudável, resumindo amei as Cápsulas e embora você fique com um gostinho de peixe ao ingerir vale muito a pena você investir, pra mim fez muita diferença.

Base Fortalecedora Para Unhas da Linha Renova
Essa base fortalecedora é da linha Renova da Natrium e como o nome já diz é pra fortalecer suas unhas. Ainda estou usando, depois dessa foto minhas unhas cresceram bastante porém nesse momento estão curtas pois uma quebrou (não foi culpá da base) pois agarrei a unha num móvel e foi de mau jeito então quebrou mesmo, e sem paciência acabei lixando todas. No meu instagram tem fotos das unhas do quanto estavam grandinhas. O que eu tenho a dizer em relação a ela é que é ótima, estou adorando pois não deixa as unhas amarelas e seca bem rápido, pode ser usada duas vezes por semana se assim desejar, gosto de esmaltar após a aplicação da base mas se não gostar pode usá-la sozinha com dua ou três camadas não vai descascar fácil.

Creme Para as Mãos da Linha Renova
Esse creme eu tenho certeza que não vivo mais sem porque confesso a vocês que é o melhor creme para as mãos que encontrei até agora, pela consistência, por aderir a pele de forma rápida, deixar uma maciez divina e um cheiro muito leve...nossa isso me encantou, a qualidade é perfeita e super recomendo mesmo, ainda tenho dele e procuro usar todos os dia no mínimo duas vezes, pela manhã e a noite antes de dormir, e pra ver como ele é rendoso já tenho a mais de dois meses. Essa quantidade que coloquei na mão foi pra fotografar mas daria para colocar umas três vezes nas mãos porque realmente rende muito. Estou apaixonada por esse creme e quero outro urgente porque esse está acabando.

*Vale super a pena adquirir, sou sincera quanto as opiniões expressas aqui em relação a qualquer produto que coloco no blog, sendo parceria ou não.

Vocês podem entrar no site e verificar as informações, pedir orçamento e conhecer um pouco mais da Farmácia de Manipulação Natrium

http://www.natrium.com.br/ 


Natrium Farmácia de Manipulação
Rua Nova Barão, loja 51, Centro, 01042-010
São Paulo/SP
Telefone : 11 5538-1396







Agora aqui duas fotinhos do corte novo de cabelo assim como prometi no vídeo que iria postar aqui.
 Aqui as fotos de como ficou o novo corte de cabelo, que falei que iria colocar aqui no blog, pra quem ainda não viu. Na foto acima meus cabelos estão naturais e na foto abaixo fiz babyliss e estou arrumada pra sair. Gosto de fazer cachos porque dar um diferencial no visu afinal adoro dar um up no figurino e pra quem está atualizado nos meus vídeos já sabe que mudei o cabelo novamente e vou deixar link abaixo também mas quero que vejam os dois vídeos pra ver a diferença e dizer o que acharam da mudança radical e aguardem porque ainda vou postar aqui as fotos e um vídeo falando sobre meus cabelos, o porquê de ter mudado e o que pretendo com o novo visual.

Assistam o vídeo abaixo e depois cliquem no link abaixo do vídeo pra ver o outro vídeo em que fiz mais uma mudança nos cabelos. Depois deixem comentários e digam se gostaram.


>assistam<
                                                   
Espero que tenham curtido o post de hoje e os vídeos, Beijokas e até a próxima!!!                                 

                                                                                                         

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!