ÚLTIMOS POSTS

Oi minhas Divas Linduxas !!!

Hoje quero mostrar pra vocês um matizador que recebi da Magic Color, na verdade é uma amostra, é que quando comprei o Platinum Branco veio de brinde essa mascara de Platinum Blond de 40 g. É uma Máscara Acidificante que contém uma exclusiva ação antioxidante e super funcionou nos meus cabelos, na verdade ainda tenho um restinho dela mas já usei o suficiente para aprovar ou não, nesse caso por mim ela já está super aprovada. Recomendo para quem quer um loiro mais puxado para o cinza o que não dar um tom branco mas acinzentado. Funciona muito bem nas luzes deixando uma cor linda, claro que se você tem o cabelo muito amarelo a máscara não vai fazer milagre até porque funciona de acordo com o uso e de como está a cor do seus cabelos no momento. Então vamos conhecer um pouquinho dela e saber como usei para ter um resultado melhor. 
Aqui abaixo algumas informações que vem na embalagem indicando a composição e como usar a Máscara Acidificante Matizadora Power





*Lembrando que eu não esperava 15 minutos para tirar porque é desnecessário no caso dos meus cabelos, achei a ação rápida então bastou 3 minutinhos que já aparecia resultado então retirava dos cabelos com bastante água. Depois disso é só usar a máscara de sua preferência ou condicionador e pronto, cabelos lindos e loiríssimos do jeito que você gosta.
A cor é bem forte mesmo, um roxo mega roxo e não recomendo passar sem usar máscara branca junto porque ele pode chumbar na hora os seus cabelos.
Então foi isso que fiz, coloquei 6x a medida de máscara para o Platinum Blond Power mistura bem e aplica normalmente nos cabelos úmidos e assim é bem melhor porque não corre risco de chumbar ou até deixar os cabelos azuis rsrs...
Antes de lavar os cabelos.
Aqui eles estavam molhados após usar a Máscara Acidificante Matizadora (Platinum Blond)
Aqui foi quando eu estava com os cabelos quase secos e já dava pra notar o resultado bom.
Cabelos secos, e então viram como ficaram loiros bem matizados os meus cabelos?! Pois é, um resultado mega agradável que faz a cabeça das loiras...literalmente!!!

Esse foi o vídeo que postei mostrando alguns matizadores que são ótimos e claro que mostrei o Platinum Blond que mega adorei usar!!!

Espero que tenham gostado da dica de hoje sobre Matizador.
Bjokas!!!
                                                                                                 
                                                                                           

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Eu não tenho cabelo loiro,mas acho bonito quem tem deixar bem matizado,esse produto parece ser muiito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo Carol e vale super a pena porque não adianta comprar um produto pelo valor mais baixo e ter que usar uma quantidade grande para ter um resultado, esse tem a vantagem de você não necessitar usar uma quantidade além.
      Bjokas linda.

      Excluir
  2. Nossa adorei o resultado nos seus cabelos com essa máscara, desejei testar.
    Perfeita sua resenha, gostei.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Jana que gostou. Realmente funciona, testa que você vai viciar haha. Bjokas!!!

      Excluir

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!