ÚLTIMOS POSTS

Boa tarde...Minhas Bonekas Linduxas e Meus Mimos!!!

Sei que vocês estão com saudades de ver trança por aqui né? rsrs...então vamos de trança!!!
Hoje quero mostrar algumas tranças que fiz e adorei realmente o resultado, é que as vezes são tantas coisas que tenho pra postar e o tempo se torna pouco então vou postando na medida que dar, pois então...São tranças que fiz a partir do mês de junho e só agora está dando pra colocar aqui pra vocês.
Aqui são modelos mirins, a primeira foi para uma Festa Junina onde ela iria ser a rainha, fiz então uma trança embutida pra fora pegando pouco cabelo e dando impressão de cabelos mais presos. Na segunda modelo, fiz uma trança espinha de peixe só que mais comportada pois ela iria usar na Primeira Comunhão na Igreja Católica, ambas ficaram lindinhas. Adorei fazer o cabelo delas.

Quando não quero deixar os cabelos soltos gosto de fazer rabo de cavalo ou algo parecido contanto que eles fiquem presos e umas das minhas opções favoritas é fazer trança no rabo de cavalho o tornando mais sofisticado_apesar desses cabelinhos pulando nas laterais mas resolvo com gel_ e vou na missa assim maravilhosamente bem.
Essa trança embutida pra fora é outra opção boa para não deixar os cabelos soltos e ir a missa num domingo ou até mesmo numa festa mais social.

Aqui peguei apenas uma parte dos cabelos para fazer uma trança e deixei a outra parte solta e deu um efeito bom pois levei a franja pra trás e trancei junto e ficou bem social, também dar pra usar com cabelos cacheados só que assim a trança sobressaiu mais.
Gente eu tinha que mostrar essa make com batom rosa combinando com as unhas né?! A luz não ajudou muito porque o flash deixou muito claro mas dar pra ver como ficou maneiro pois trança geralmente deixa o rosto muito visível então sempre é bom colocar uma maquiagem que favoreça o que que mostrar no momento, no meu caso, a boca.
Então essa trança usei para ir a uma festa mas pode ser usada para ocasiões formais também. É uma espinha de peixe feita de forma mais bagunçada no entanto comportada.  Tem também uma trança fina de cada lado na lateral para dar um efeito diferente. Gostei do resultado. 


Essa trança é lateral só que feita para ficar rente ao pescoço e mais comportada tendo inicio da parte da franja embutindo pra fora. Pode ser usada em várias ocasiões, essa minha amiga usou para ir a um jantar mais social, porém pode ser usada para ir a um churrasco por exemplo.
Essa trança é normal, tendo inicio na franja, reta para trás e embutida para fora o que dar um efeito mais volumoso e impressão de muito cabelo e agrada bastante quem está usando e também observando. Pode ser usada para ir ao trabalho , a uma festa ou mesmo uma saidinha básica com a turma de amigos(a).

Espero que tenham curtido o post de hoje!!!
Bjokas e até breve.

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Lindas! Cada uma mais linda do que a outra! Pena que sou péssima com tranças, não sei nem fazer uma trança comum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas dar pra aprender Mayse, vai tentando em você mesma que uma hora ou outra você aprende só que tem que ter paciência.Dar uma olhadinha nos vídeos que tenho no canal ensinando algumas. Bjokas.

      Excluir

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!