ÚLTIMOS POSTS

Boa Dia minhas Bonekas linduxxxas como vocês estão hoje em?
Que tal um encontro Mary Kay para inspirar? Isso mesmo, uma sessão maravilhosa que teve em minha casa e convidei algumas amigas para participar. Veio então minha amiga Eliane que é consultora acompanhada de mais uma consultora chamada Raquel e então fizemos esse encontrinho que deu em vlog pra vocês assistir e ver como fazer a limpeza de pele usando esses produtos maravilhosos Mary Kay que é uma marca muito requisitada no mundo dos cosméticos.

 Aqui na foto tem vários produtos que as consultoras trouxeram para apresentação e para uso.
Aqui a imagem de alguns produtos e algumas informações para que possam conhecer.

1_Demaquilante Bifásico
2_Creme de Limpeza 3 em 1 Time Wise
3_Esfoliante com Microcristais e Creme Anti-Idade (kit Dermoabrasão Time Wise)
4_Solução Noturna Time Wise
5_Primer




Kit Microdermoabrasão Time Wise 
proporciona resultados imediatos no combate as linhas finas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave em apenas dois passos, o 1° para refinar e o 2° para restaurar a pele, são indicados para pele seca, mista e oleosa.
Segundo a Mary Kay, após usar esse kit por uma semana 85% das pessoas percebeu melhora na textura da pele, 73% percebeu redução nas linhas finas de expressão e 71% percebeu que os poros estavam menos aparente.









Então vamos para as fotinhos do encontro que foi ótimo ao lado delas!!!


Aqui estou entre as duas consultoras Mary Kay, Eliane, à minha direita(loira), que foi a peça principal nesse encontro tão esperado, sem ela não teria acontecido e Raquel consultora também, à minha esquerda(morena), e mais três das meninas que compareceram para conhecer os produtos e fazer limpeza de pele, e simplesmente amaram tudo, palavras ditas por elas.
Aqui ao meu lado é a Laleska foi a Raquel quem maquiou ela. Não reparem minha cara é porque realmente não me maquiei acabei deixando pra depois e falei que ia postar aqui mas nem fotografei meu celular descarregou ai ficou por isso mesmo mas no próximo prometo colocar fotos além do vídeo tá.
A Jéssica foi maquiada por mim e como ela tem um rosto bem fácil de maquiar então foi rápido e ela adorou o resultado. Infelizmente não fotografei o rosto delas mas no vídeo(abaixo) eu mostro como ficou.
Essa é a Jaqueline uma das meninas que acompanhou todo o processo de limpeza de pele.
Essa é a consultora Raquel simplesmente linda e simpática explica algumas coisas no vídeo de como usar os produtos e sua importância para a pele.


Simplesmente amei tudo e agradeço a cada uma de vocês que fizeram parte desse dia e as consultoras Eliane e Raquel que tiveram o carinho de vir e fazer esse encontro maravilhoso. Aguardo ansiosa por um próximo encontro que com certeza será ainda mais divertido e prazeroso com muito aprendizado.
Assistam o vídeo!!!


Espero que tenham gostado do post e do vídeo!!!
                                                                                                                                                                                                                                                                             

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!