ÚLTIMOS POSTS

Boa tarde Bonekas Linduxas e Mimos!!! Hoje trouxe uma opção boa de make para o Natal especialmente pra você que vai ficar responsável para fazer a ceia da família_igual eu ano passado_ pois acaba não sobrando tempo para se arrumar como gostaria então as vezes nem dar pra caprichar na maquiagem porém a make de hoje vai mostrar pra você que dar sim para aparecer linda mesmo se arrumando por ultimo na comemoração de Natal. 

As fotos foram tiradas a noite e com flash e como ainda não possuo câmera fotográfica então não fica uma visualização perfeita mas dar pra perceber que apesar de não ser tão bem elaborada dar sim para ficar bem nas fotos...e apesar de não ter feito tutorial dela vou falar como fiz e você vai aprender rapidinho. Mas aguardem que em breve vai sair tutorial de mais uma opção de make para o natal.
Como podem observar nas imagens, o canto interno do olho ficou bem iluminado, e era esse o propósito, logo no externo temos um dourado para contrapor com o prata (branco) e para lacrar fiz um delineado gatinho mais comportado e fino só para realçar o olhar, coloquei o lápis preto também na parte inferior dos olhos, não na linha d'água mas rente aos cílios abrindo mais o olhar sem esquecer de colocar uma máscara de cílios bem maravilhosa.
No rosto eu preferir não exagerar no blush porém caprichei no bronzer iluminador para dar um aspecto de bonekinha elegante / de luxo e para completar coloquei batom vermelho e para deixá-lo mais fechado e puxando para o rosa apliquei sombra fixando bem a cor e deu um efeito muito bom.
***************Produtos que usei***************
Sombras_ cor branco e dourado mais amarelo da P&M , 
creme cintilante e dourado mais fechado da Naked 
Lápis_ preto da Avon
Bases_ cor clara e escura da Paleta de 20 cores da BU46 (que ainda vai ter post pra vocês aqui)
Iluminador_ pó bronzer iluminador da Jequiti
Batom_ cor tomate da linha lips lasting da Avon
Rímel_ big & impact da Avon
obs: usei sombra cor rosa fechado cintilante da P&M por cima do batom.



Espero que tenham gostado da dica de Hoje...e caprichem na make de natal !!!

Ahhh Ontem foi meu niver porém nem deu pra postar as fotos aqui mas depois eu posto algumas, apesar que, apenas sai e não teve festa de comemoração mas sempre festejei o mês inteiro por mais um ano de vida e a partir de hoje para mim já é ano novo...ou seja, um ano mais de aprendizado e graças alcançadas_estou festejando meu niver ainda_ Agradeço a Deus por tudo e em especial nesse momento, pelo crescimento do blog que faz parte dos meus sonhos realizados de 2015, pois acabou de completar um ano (mas isso eu conversarei com vocês em outra postagem). Bem, quero dizer que estou muito feliz por tantas pessoas que já conhecem o Bonekinha Loira reconhecerem o meu trabalho, quero deixar aqui o meu grito de felicidade (oooooooouuuuhhhhh) e prometer pra vocês que estarei cada vez mais presente por aqui nesse ano que se aproxima_ teremos novidades para os(a) leitores(a) do blog e muitas coisas legais pra se ver aqui. Então é isso e pra quem quiser ver como foi a minha noite de ontem é só me add no snap agora ->  sammyleealves  <-  e que não tem e tiver instagram pode me seguir e ver as fotos que estou postando.

Por hoje isso é tudo...Bjokas e até a próxima!!!

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. A minha maquilhagem para a noite de natal, vai ser super parecida, mas com um lábio de cor nude :) Adoro como ficaram os teu olhos! Gostei..
    Beijinhos*

    Que 2016 te traga tudo de bom! Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda. já visitei seu blog e adorei...ainda não consegui comentar, são muitos posts maneiros, mas vou passar e ver algumas postagens e comentar. apareça sempre por aqui será sempre um prazer. bjokas

      Excluir

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!