ÚLTIMOS POSTS

Boa Noite minhas Linduxas e meus Mimos e então acabou o ano e estamos iniciando mais um ano de muitas conquistas_eu espero_ então nada melhor do que começar 2016 com novidades né mesmo?! Nesse caso não é novidade haha... são apenas alguns produtos que comprei e quero mostrar porque apesar de básicos sei que algumas pessoas podem ter usado e ter opinião diferente da minha, outras nem conhecem pelo menos uma das marcas que vou mostrar aqui, então vamos ver o que comprei né porque vocês já são de casa e podem interagir à vontade aqui no blog tá. Espero que esse ano eu possa estar mais presente aqui e que vocês possam gostar ainda mais do conteúdo que procuro mostrar de forma verdadeira e carinhosa pra vocês. Aguardo um ano de muito trabalho, dedicação, resenhas e novidades maravilhosas na vida e no Bonekinha Loira e conto com cada um de vocês para que tudo dê certo por aqui. Então vamos de resenha?!
Comprinhas super necessárias no meu dia-a-dia, coisas que na maioria não fico sem.
  • Dove é uma das marcas de Sabonetes preferidas para usar no rosto assim que acordo, pós banho, antes de dormir...ou seja, adoro mesmo porque hidrata bastante. Uso sempre o Original mas dessa vez comprei o Esfoliante Suave e o Delicius Care porque quis testar, já estou usando o de esfoliação leve e estou gostando, o Care ainda não testei mas com certeza a única diferença será o cheirinho e claro que a suavidade permanecerá.
  • Se tem algo que sempre necessito para usar nos cabelos além de chuchinhas são Grampos então comprei esses da marca Ki Grampão porém maiores do que de costume, na verdade nem reparei que eram, só quando cheguei em casa foi que percebi mas como faço penteados nas clientes é bom ter variedade de tamanho porque as vezes é preciso grampos maiores mesmo. Nos meus cabelos eu uso para esconder a chuchinha nos cabelos, para prender os cabelos no alto (coque), uso de varias formas e nunca é demais ter alguns a mais guardados pois não se sabe quando vai precisar.
  • Esmalte nem precisa dizer que uso direto né?! haha...realmente tenho que comprar sempre porque adoro esmaltar as unhas, que sejam grandes ou estejam 'cotoquinho' não deixo de esmaltá-las. Então tenho minhas marcas preferidas de esmaltes e Risqué é uma delas pois além de cores lindas duram nas minhas unhas e por isso eu gosto. De repente até faço resenha deles aqui pra vocês, minhas unhas estão pequeninas no momento mas vou ver se dar pra colocar. 
  • Babado de Gala é um roxo cremoso lindo.
  • Leo Mandou Flores é da Coleção Homens que Amamos, um rosa mais fechado perfeito.
  • Nuvem de Paetê é um glitter azul que dar pra usar sozinho ou por cima de outras cores e deixar tudo lindo, esse é o segundo que compro.
  • Maxi Bolsa de Palha é metálico, uma cor puxando pro ouro velho só que mais clarinho que dar pra usar sozinho ou por cima de um amarelo mais fechado pra dar um glamour.
  • Angélica é um rosa angelical perfeito, já usei essa cor antes mas dei de presente pra minha mãe então vi ele novamente e comprei porque sempre é bom ter uma cor assim tão meiga.
  • Hair Splay da Care Liss é o primeiro que compro de fixação normal, de 400ml, rende bem, tem um cheirinho suave e gostoso, é jato seco realmente e dar pra usar nas tranças e penteados que faço ou até mesmo pra manter os fios rebeldes da franja no lugar. Estou usando nas clientes e em mim, apesar da fixação não ser forte, estou gostando e o cheirinho é tão gostoso.
  • Gel da Vita Capili tem fixação forte no nome porém não achei que fixa tão bem quanto o Gel Cola por exemplo, estou usando mas sei que não vai render muito pois tenho que usar bastante para que fixe melhor, resumindo, para usar em penteados deixou a desejar.
  • Ampola de Reparação Rejuvenescedora da Pantene ainda não usei porém já usei outra bem parecida que teve um bom resultado, ou seja, deixou meus cabelos macios e com brilho, essa provavelmente é ótima também_ e pra vocês não é novidade elogios meus para a marca Pantene que adoro_ vou usá-la numa mega hidratação que quero mostrar em vídeo pra vocês.
  • Reparador de Pontas da Mirella *Queratina promete brilho e maciez e já estou usando e comprovando, é bom mesmo não vou dizer que seja perfeito mas adorei o resultado, só uso nas pontas mesmo para mantê-las mais hidratadas e com brilho e super funciona, da Mirella é a primeira vez que estou usando mas já aprovei, preferir usar todos os produtinhos para dizer pra vocês a minha opinião.
  • Condicionador Restaurador da Nazca Sfera comprei especialmente pra testar mesmo e como estava precisando de condicionador peguei logo um maiorzinho de 1L, possue queratina, ph 4,5 e promete deixar os fios macios e hidratados, já estou usando e gostei porém pensei que pudesse ser melhor, ou seja, já usei outros condicionadores que deram melhor resultado nos meus cabelos, quando se fala em deixá-los macios. Mesmo assim gostei pois dar pra deixá-lo nos cabelos após lavar e não fica grudento nem deixa resíduos, dilui nos cabelos facilmente, pra quem não usa creme de pentear que nem eu, esse condicionador dar pra usar tranquilo após a lavagem como creme de pentear.

  • Luz Camomila da Colorama de 400ml é maravilhoso para os meus cabelos mas resseca um pouco eu confesso porém eu gostei desde da primeira vez que usei_ alguns anos atrás eu usava ele constantemente_ e agora percebi ele lá de bobeira na prateleira então não deixei pra depois adoro o cheirinho leve e a espuma que ele faz, eu gosto. 
  • Clear Shampoo Anticaspa *Crescimento e Força de 200ml eu simplesmente adoro ele principalmente esses que tem esse simbolo verdinho que significa que tem mentol e etc, deixa um frescor maravilho no couro cabeludo. Não fico sem shampoo anticaspa e sou apaixonada pelo Clear é que a raiz dos meus cabelos é oleosa então procuro usar algo para amenizar e super indico os shampoos da marca.
  • Máscara de Hidratação *Leite de Cabra da Skala é uma potência distribuída em 1000g, pense numa hidratação que custa pouco, é rápida e eficaz. Eu simplesmente adoro essa máscara porque é mais consistente, deixa meus cabelos macios e essa de leite de cabra é a que mais combina com meus cabelos, deixo as vezes menos de três minutos e já sinto a maciez nas minhas madeixas. Super recomendo. *Lembrando que já usei essa máscara outras vezes.
  •  Hidratante Corporal *Proteínas do Leite da Skala estou usando e adorando pois o cheirinho é suave, adere à pele com facilidade e não gruda, são 500ml de alegria e frescor. Já havia usado há muito tempo atrás hidratante da marca mas não sabia que ainda existia e pois não é que nesse dia encontrei então não perdi tempo e resolvi voltar a usar. Para quem ama hidratar a pele todos os dias esse hidratante da Skala é uma ótima opção e quem não gostar dessa fragrância tem outras com cheirinho mas forte ou leve no estilo desse.

*Lembrando que todas as imagens foram feitas por mim e caso alguém pegue coloque os devidos créditos. 


Espero que tenham gostado dos produtinhos que mostrei e não esqueçam de comentar, deixar um like ou perguntinhas ok?! O nosso ano está apenas começando, vamos que vamos porque os trabalhos continuam com mais força inclusive. Bjokas e até breve.


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!