ÚLTIMOS POSTS

Oii Linduxas e Mimos!!! Hoje trouxe umas fotos que fiz antes de deixar os cabelos escuros, ou seja, acho que são de três meses atrás, é que realmente faço fotos pra postar e não tem dado pra atualizar o blog então acabo deixando pra depois por necessidade mesmo, e nesse início de 2016 quero colocar muitas coisas aqui pra vocês, sei que nesse mês não tenho feito muitos posts porém não é por falta de assunto mas é que tive problemas de saúde e ainda estou me recuperando, mas quero atualizar o blog até fevereiro pois tenho muitas coisas pra postar. Vou variar colocar posts de coisas que fiz agora e de algumas que já estavam na 'ponta da agulha' tá ?!
E como eu estava falando haha escrevendo... Essas fotos não são de agora mas sim alguns meses atrás porém quero mostrar essa make e a trança pra vocês.


Fiz uma trança que eu considero bem usável e prática de fazer pois é uma tiara de trança, embutida normal e com mais cabelo para ficar mais volumosa. Ao descer fazendo a tiara junta com o restante dos cabelos e continua a trança de três pontas na lateral da cabeça e prende com uma liga. Depois pode enfeitar se preferir. 

Dica: Indico para usar em casa mesmo, pra ir a um jantar mais simples ou mesmo pra passear durante o dia no shopping ou na praça mesmo, em dias quentes ou frios essa trança dar um charme a mais na sua saidinha básica. Vai de trança!!!


                                                                             (foto com flash)
Para delinear usei a Caneta Delineadora Preta da Linha Aviva da marca Jequiti e na linha d´água usei Lápis Preto da linha Aviva também da Jequiti e Lápis de Sobrancelha só para preencher sem desenhar as sobrancelhas, da mesma marca. A Sombra que está aplicada no canto interno é a Branca da marca P&M e no canto externo coloquei um Marrom mais clarinho da mesma marca, só dei uma esfumada básica para misturar e ficou assim, como queria colocar esse delineado mais perfeitinho e a intenção é chamar atenção pra ele, então não optei por uma sombra chamativa.
(foto com flash)
Batom Amor + Gloss Pink ambos da Jequiti 
(Foto sem flash)
Usei a Base Bege Médio da Avon porém devido ter usado apenas uma camada leve não cobriu bem.



Espero que tenham gostado do post de hoje!!!

E me desculpem esse mês pois não estou ativa no blog devido problemas de saúde tá, mas se Deus quiser vou ficar bem e trabalhar bastante para que o blog cresça e conto com a ajuda de vocês, então passem na FanPage curtam e compartilhem que isso vai fazer uma diferença enorme pra mim, e quem ainda não acompanha o meu Instagram passa lá e segue ficarei feliz em compartilhar mais coisas pra vocês e interagir é importante, assim saberei o que vocês mais gostam de ver por aqui. Bjokas !!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!