ÚLTIMOS POSTS

Olá meus Amores!!!

Hoje eu tinha que mostrar pra vocês como ficou o resultado dos meus cabelos, é que resolvi colocar uma cor_literalmente_ então não poderia ser diferente tinha que pôr o lilás (ou roxo, como queiram enxergar) era a minha melhor opção por amar essa cor, na verdade queria rosa e lilás mas como não queria radicalizar de forma tão assustadora (risos) e por ser a primeira vez que apareço assim tão Demi (Demi Lovato) coloquei só uma cor mesmo...porém dar pra observar nas imagens que a parte do loiro que estava mais escuro ficou num tom mais rosado ou seja, mesmo sem querer (querendo) consegui o resultado desejado...Alê Alê AlêlUiaaa!!!

Então vamos dar uma olhadinha nas fotos que ficaram o mais fiel possível dar cor real a 'olho nu', e apesar de ter feito a noite, as imagens ficaram nítidas e fidelizaram a cor, afinal usei a minha câmera maravilhosa, minha primeira câmera semi-profissional (depois faço vídeo mostrando pra vocês). Espero que curtam essa minha nova fase e antes de sair a cor vou fazer vídeos pra vocês, assim acompanham como vai ficando quando tiver desbotando, que por sinal não sei quanto tempo vai durar, vinte dias, um mês...mas já adianto que quero ir repondo a cor porque estou amando.




Espero que vocês tenham gostado dessa cor toda haha porque eu estou amando estar assim...'colorida' e quero lembrar pra vocês que se for fazer nos seus cabelos tem que se certificar primeiro se eles estão bem hidratados, ou seja, não podem estar danificados porque se fizer isso com seus cabelos numa fase ruim eles podem quebrar, ressecar a um ponto de difícil restauração. Eu colori meus cabelos agora porque antes de fazer a californiana (tem vídeo no canal)  eu já estava fazendo uma hidratação profunda nele duas vezes por mês no mínimo, para quando houvesse a descoloração eles não ressecassem, e obtive o resultado, mesmo após ter descolorido fazendo a californiana eles ficaram sedosos e não sentir nenhum tipo de reação. Recomendo procurar um cabeleireiro mais perto de você, caso não tenha costume de fazer nenhum tipo de hidratação ou tintura nos cabelos pois eu faço sozinha porque pesquiso bastante e já sou prática em fazer nos meus.

Colori o cabelo sábado dia 12/03 só pra você conseguir acompanhar como vai ficando de acordo com o tempo... Essas fotos foram feitas no mesmo dia tá. Se quiserem acompanhar melhor podem me add no SnapChat >> sammyleealves << e também sempre coloco fotos no Instagram pode seguir lá, ah quem quiser me add no Facebook novo convida lá ou segue e não esqueçam de curtir a FanPage do Blog e convidar os amigos pra curtir também, isso me ajudará a divulgar a página.

Vejam o Vídeo Abaixo pra Saber Como Deixei os Meus Cabelos Nesse Tom Lindo!!!


Espero que tenham gostado...Bjokas e até breve!!!

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!