ÚLTIMOS POSTS

Olá Meus Amores!!!

Hoje trouxe pra vocês uma ótima opção para quem não sabe que estilo de vestido usar para uma festa a noite. Não quer usar algo chamativo mas também quer se sentir confortável, bonita e estilosa...sim na moda mesmo...então se está com dúvidas, esqueça_acabou de achar o certo_ vamos dar uma olhadinha nesse look que te deixa bem em qualquer festa de 'rica' (Rika até com K) haha.

Pra começar vou falar as vantagens de estar usando um vestido estampado, sendo que não estamos falando de qualquer estampa mas sim dessa que mostra varias estampas ao mesmo tempo mas que são em tamanho pequeno o que visualmente não vai aumentar o seu corpo (não te deixar num tamanho maior), ou seja, ele favorece bem o corpo e você pode tá magrinha ou mais fofinha que vai dar legal.
  • Vou te dar cinco motivos pra você se apaixonar por esse modelo de vestido e por essa estampa
  1. Te deixa super confortável por não mostrar muito as partes do corpo
  2. Não aumenta visualmente a sua largura
  3. Favorece a cintura por ter a saia mais larga pregueada 
  4. Dar um ar mais jovial 
  5. Pode ser usado ao dia e a noite 

Dica: Use com uma sandália de salto que vai dar mais elegância ao look, porém cuidado pois se o salto for quinze (por exemplo) seu vestido se tornará mais curto então não exagere. Eu preferi um salto mais comportado e confortável, no estilo mais largo mas cor uma cor ousada que foi vermelho...super amei.

Eu simplesmente fiquei apaixonada por esse modelito feito pela minha mãe que é alfaiate, por sinal de mão cheia, amo as roupas que ela faz e apesar de estar sempre cheia de serviço ela sempre dar um jeitinho de fazer algum look lindo pra mim e para minhas irmãs. Desde já agradeço a atenção dela.


E você usaria esse look? Gostou? Então recomenda o post para as amigas e sinta-se a vontade para comentar...adoro quando tiram um tempinho para interagir comigo, assim fico sabendo quais os posts agrada mais. Então espero que tenham gostado da dica de hoje...Bjokas e até breve!!!

Me sigam nas redes sociais

 curtam a FanPage do Blog
  Snapchat também sammyleealves

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Lindo seu look eu amei demais e realmente dá pra usar em várias ocasiões, colocando um blazer pros dias frios, ele é lindooo. beijão

    www.jevasconcelos.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!