ÚLTIMOS POSTS

 Olá meus Amores!!!

Hoje é dia das Mães e nada mais justo do que colocar aqui uma pequena homenagem para a mulher que meu deu a vida. Sou grata não só por isso mas sim por todo o esforço de não me deixar faltar o principal até que eu mesma pudesse buscar. Quero agradecê-la sempre pelo amor dado e nunca cobrado de volta, pelas noites que passou sono pra cuidar de mim, pelas 'sopinhas de mamãe' quando eu estava dodói, por toda a batalha de cuidar de mim e dos meus irmãos e irmãs com carinho que só uma mãe sabe dar...dizer que Te AmO demais e que nesse dia especial só tenho que agradecer a Deus por tê-la perto de mim. Que a senhora esteja por muitos e muitos anos ao meu lado minha rainha Neusa.


As duas fotos acima foi no mesmo dia...foi um bolo surpresa que fizeram pra mim e claro que minha mãezinha estava presente pois eu já estava morando novamente por perto. Cheguei da academia e já estavam todos me esperando (o que explica a minha cara pálida e suada...kkk) mas aí depois disso tomei banho e me vesti mais apresentável para fotografar com minha mãe e os amigos(a) que compareceram... Foi em Dezembro de 2014 no primeiro ano da minha volta ao Ceará.
 

Essas duas fotografias acima foi no mesmo mês que voltei para ficar mais perto da minha mãezinha, no caso, em julho de 2014 quando estava acontecendo os festejos da cidade onde moramos atualmente. Minha volta foi especialmente para está mais próxima da pessoa que sempre incentivou a minha vontade de vencer na vida...minha Mãe!!!

Aqui um vídeo que fiz pra ela....dessa vez não deu pra fazer pois estava trabalhando a semana inteira mas hoje já almocei com ela e dessa vez dei um presentinho básico para não passar em branco...e mais tarde vou fazer a make e o cabelo dela para ir a um evento...vou mostrar no snapchat um pouco pra vocês.

**** SnapChat sammyleealves  ****

Fiz esse vídeo ano passado... Especial Dia das Mães 

 Espero que tenham gostado do post de hoje que fiz rapinho aqui para não deixar essa data tão especial passar sem postagem...até porque minha Mãe merece muito mais. 

***Um Feliz DIA DAS MÃES pra vocês Mamães que me acompanham aqui e nas minhas redes sociais...e para todas minhas amigas e claro para a minha vovó. Que Deus ilumine vocês sempre.***

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!