ÚLTIMOS POSTS

Meus Amores como estão? Eu já estava com saudades...e como estava viu!!!

Hoje eu trouxe pra vocês uma resenha que não estava devendo mas que não tinha postado mais por aqui_perfume_ E pra quem ama ter muitos perfumes na coleção com certeza vai querer um desses pois além de ter um frasco lindo ele tem um cheiro delicioso.

Black Diamonds da Mary Kay

Como podem ver é um vidrinho clássico mas ao mesmo tempo tem um design diferente e ao mesmo tempo que parece aquele perfume que a vovó tinha na penteadeira, só que moderno e bem glamouroso, ele parece um objeto do futuro ( tipo coisas que ainda não podem ser feitas no presente) ou seja, mais avançado, não sei, talvez seja pela cor mais escura (preto mesmo) mas de qualquer jeito achei bem diferente e ao mesmo tempo familiar se é que me entendem rsrs.
O formato da tampa parece um diamante e o vidro é liso mas com carvas laterais_ o que dar mais apoio ao segurar_ a válvula solta o perfume em jato leve mas bem espalhado, ideal para não desperdiçar perfume na hora de colocar no pulso pra sentir o aroma. Contém 60ml mas é bem rendoso pois basta um pouquinho pro cheiro espalhar. É uma fragrância feita para as mulheres mas que agrada o olfato masculino também, por ser marcante e clássico.
Infelizmente imagem não tem cheiro mas aqui está mais sobre essa fragrância envolvente, que com certeza vai te deixar curiosa pra sentir o aroma misterioso do Black Diamonds.
   

*Lembrando que essa fragrância pode agradar os homens pois o cheiro é marcante e não é 'doce' apesar do início 'ser frutal' mas devido a nota de fundo ser bem 'musk' mesmo, tenho certeza que os homens também podem arrasar na paquera usando esse perfume.

Espero que tenham gostado do post de hoje...E assim que tiver um tempinho vou trazer posts bem interessantes (que já tenho imagens e está faltando só organizar) aqui pra vocês.

Me sigam nas redes sociais para ficar atualizado nas novidades pois geralmente posto antes no SnapChat  >>> sammyleealves <<< e no Instagram. Na lateral do blog tem todas as redes sociais pra vocês seguir tá. Curta e compartilhe a postagem no facebook, me ajude na divulgação do blog.

Bjokas e até breve!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!