ÚLTIMOS POSTS

Boa Noite Amores!!!

Hoje quero mostrar pra vocês uma das varias nails que fotografei pra postar aqui no blog e 'lerdei' por isso só agora estou postando, isso significa que tenho muitos esmaltes pra mostrar aqui ainda pra vocês e que irão muitos posts de unhas ok?!! 

Desde já quero agradecer todos que passam todos os dias ou de vez em quando pra ver o blog, estou feliz pois estamos crescendo minhas bonekas e mimos...

Ahh já quero comunicar também que fiz juntamente com uma amiga um ig (instagram) só pra mostrar unhas e dicas pra vocês, é que agora participo de um grupo onde tem varias meninas que amam unhas e tem ig onde focam mais em nails então resolvemos criar um instagram voltado pra unhas onde postaremos as unhas das amigas e as nossas, nesse ig uma das meninas e eu somos administradoras, postamos, repostamos e queremos mais seguidores(a) e interação no ig pois estamos começando, então corram lá e sigam pra ver as dicas e nails que postamos por lá.

Meu Instagram_@sammylee_love 
Intsgram da Manu_@nails_by_manu
Instagram das amigas_ @vidrinhosdasamigas 

Depois eu faço um post para mostrar algumas nails que postamos por lá, mas agora vamos para a mani que quero mostrar pra vocês hoje.
Esmalte Curação da Jequiti
Esmalte Matt Plus (base fosca) da Big Universo
Fiz o básico para uma esmaltação, antes de esmaltar passei base logo depois usei esse esmalte lindo da Jequiti que é cremoso e bem denso, ou seja, com uma camada a cor já aparece, aqui usei duas camadas e ficou perfeito. Lembrando que removi levemente as cutículas antes da esmaltação e lixei.

Depois da esmaltação secar, coloquei uma camada dessa base fosca que é maravilhosa, uma das melhores que já usei que é da marca Big Universo. Na foto parece um pouco imperfeito nos cantos mas é porque deixei pra limpar depois que secou quando na verdade eu deveria ter passado o palito nos cantinhos ante de secar pra depois limpar normal usando acetona.


Amei o resultado pois ficou um azul diferente e aveludado e assim deu ar mais sofisticado pra mani.

Dica: Essa nail dar pra usar em qualquer ocasião inclusive para ir em casamentos afinal nem precisa ser madrinha para andar de unhas lindas mas se for madrinha pode ter certeza que vai arrasar foscando aquele esmalte lindo que você insiste em dizer que mais lindo impossível...Amiga acho que foscando ele você vai arrasar ainda mais...Vai por mim.

Espero que tenham gostado do post rapidinho que fiz especialmente pra vocês.

Bjokas e até breve!!!

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Amoré Bonequinha adoro suas postagens sem falar nessa cor azul que amo de paixão....

    ResponderExcluir
  4. Oi Amoré Bonequinha adoro suas postagens sem falar nessa cor azul que amo de paixão....

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!