ÚLTIMOS POSTS

Olá meus Amores!!!

 Hoje trouxe mais um post atrasado, mas eu tinha que fazer, pois quero mostrar um pouco do evento que aconteceu na cidade onde moro, na verdade esse evento acontece todos os anos porém ano passado não deu pra gravar até porque eu ainda não tinha câmera e com o celular fica muito limitado o tempo e a qualidade da gravação.

Vocês que me acompanham no blog e no youtube sabem que, sempre que dar eu faço questão de colocar fotos ou vlog de eventos, isso porque gosto mesmo de fazer. Então para mim isso não foi só um trabalho a mais que fiz mas sim um momento de participação e prazer de fazer o que gosto.

Espero que gostem pois acho justo colocar aqui momentos que acho necessário dividir com vocês por me sentir íntima o suficiente pra isso e considerar meus leitores(a) pessoas importantes na minha vida e no meu crescimento como blogueira e pessoa que luta pelos direitos e deveres de cidadã. 

*Lembrando que as imagens foram feitas por mim e caso alguém pegue, dê os créditos.

Feira Especial Dia 1 de Maio em Ararendá



















Para ver mais detalhes assista o vídeo abaixo!!!

Espero que tenham gostado das fotos e do vídeo, escolhi poucas fotos para o post não ficar gigante mas acho que foram as melhores que consegui fazer, é que tava gravando a maior parte do tempo e o sol estava de matar mas foi um esforço que valeu a pena pois acho que momentos assim devem ser mostrado e compartilhado com vocês. Então é isso amores!!!

Bjokas e até o próximo post...e se gostaram do vlog e quiserem pedir algum em especial podem deixar comentário aqui ou no youtube.

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!