ÚLTIMOS POSTS

Oiiiii Amores!!!

Hoje trouxe essa resenha que simplesmente agrada muitas bonekas né mesmo?! E qual a boneka aqui não ama batom? Claro que todas amam. Quero informar que virão mais resenhas  de batom por aqui, então fiquem ligadas.

Sei que muitas de vocês já conhecem a marca Mary Kay e que todas que conhecem são apaixonadas e as que ainda não testaram são loucas para testar, então o que tenho a dizer é que corram pra testar todos os produtos pois são maravilhosos e vale super a pena investir. 

Vamos então ver o que essa lindeza de batom cremoso tem para nos mostrar...

Batom Pink Melon da Mary Kay



O Pink Melon é um batom cremoso que super atende o que desejamos em relação a pigmentação que é mara, não é grudento e nem transfere com facilidade, então super aprovei a qualidade e a cor pois amo batom rosa e esse é bem boneka mesmo...Simplesmente lindo e combina com todo tipo de pele por não ser clarinho e por ter um tom acentuado e leve ao mesmo tempo.


  
(todas as fotos foram feitas a noite)

As fotos ficaram bem fiel mesmo, então podem ter certeza que o Pink Melon tem essa cor que vocês estão vendo nas imagens, ou seja, um rosa perfeito...Lindo de viver.


Sou consultora Mary Kay e super aprovo os produtos da marca mas minha opinião em relação ao produto é bem particular mesmo, pois primeiro conheci os produtos para aprovar e hoje ter o prazer de vender a marca simplesmente por ser apaixonada pela qualidade e reconhecer que a Mary Kay atende os nossos interesses em relação ao que buscamos no mercado de produtos de beleza. 

*Lembrando que o conteúdo da resenha é de minha responsabilidade e a marca não me paga pela divulgação, todas as opiniões expressas são de minha autoria.

Ainda tenho muitos produtinhos aqui para resenhar pra vocês...Fiquem aguardando que vou postando aos poucos tá minhas linduxas?!!

Espero que tenham gostado dessa resenha que fiz com todo carinho pra vocês!!!

Bjokas e até breve.

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!