ÚLTIMOS POSTS

Olá Linduxas e Fofuxos da Bonekinha!!!

Como vocês estão?! Espero que bem...
Então estou aqui ainda tá, cansada, meio descabelada mas não abalada...É que a rotina de trabalho tá puxada e as resenhas atrasadas e vocês ai esperando, perdão...As resenhas irão sair aos poucos...calma...E Para dar continuidade aqui está uma das mais atrasadas pra vocês.


O Luz dos Olhos Teus da Linha Mulher e Poesia da Avon é um dos primeiros perfumes marcantes da minha vida_Sim é verdade_ é que tinha um amigo meu que usava então um dia vi o frasco dele de enfeite na estante e me apaixonei pelo vidrinho assim de cara, então um dia comprei e gostei e dessa vez quis mostrar aqui pra vocês. Ele tem um cheiro mais forte e marcante porém não dor de cabeça quando uso, é que devido a alergia não posso usar alguns perfumes de cheiro mais forte, ainda bem que esse eu uso sem problemas. Tem um cheiro doce porém mais cítrico e ao mesmo tempo envolvente, algo que você só sente sentindo sabe...Super recomendo para quem ama um cheiro de mulher mesmo, porque acho o cheiro dele marcante e feminino.
Esse é o Air Speed da Linha 300km/h da Avon, acho que pelo frasco deu pra perceber que esse perfume é masculino, verdade, é um cheiro masculino que varias mulheres gostam de usar, no meu caso não uso perfume masculino esse comprei pra presentear mesmo. Bem, o cheiro dele é bem puxado para o marine mesmo e ao mesmo tempo lembra uma fruta...kkk sério *melancia...mas é bem gostoso, tem um frescor envolvente.

Esse creme é o Delicadeza à Flor da Pele *Flor de algodão da Linha Encanto da Avon e adoro o cheirinho dele e como podem perceber, esse é o refil o que significa que já tenho o frasco dele_sim eu repito o cheiro do hidratante se eu gostar_ São 400ml de delicadeza e fofura num cheiro só, porque gosto de cheiro mais suave para hidratante assim dar pra sentir o perfume que uso pois acho que se o cheiro do hidratante for forte acaba apagando o perfume, a não ser que seja um perfume mais forte, mas como não gosto e nem posso usar perfume com cheiro muito forte_devido a tal rinite...bendita alergia_ sempre opto por cheiros mais suaves ou um delicado mais marcante.
Protetor Solar Facial com FPS 30 ele hidrata e protege dos raios solares e eu super necessito no dia-a-dia é que me exponho muito ao sol então não posso deixar de usar protetor hora nenhuma. Achei que esse protetor não deixa a pele oleosa embora dê um brilho, o que é normal por parte de várias marcas de protetor, gostei dele. Uso um pó após colocar o protetor pra tirar o brilho indesejado é claro.
 Protetor Solar Hidratante FPUVA 10,3 UVA/UVB dar pra usar no corpo todo, o ideal é aplicar 15 minutos antes da exposição ao sol. Achei o cheiro dele super leve e também não é oleoso, não demora sumir na pele e não deixa aspecto de que passou óleo no corpo, então também aprovei.
*FPS 30 Protege atá 30 vezes contra queimaduras solares (uvb) *FPUVA 10,3 Protege até 10,3 vezes mais contra envelhecimento solar (uva).
Lápis Preto Mega Impacto realmente esse é um dos melhores da Avon que já testei pois é bem macio e preto mesmo, deixa o traço firme e bem forte. Quando esse acabar com certeza comprarei outro pois realmente aprovei esse produto, voltarei a usar e super recomendo.
O Pó Compacto Bege Médio é que uso normalmente e as vezes compro assim só o refil mesmo, uso outras marcas mas esse da Avon também gosto muito e acho fininho e bom de se aderir a pele.
O Esmalte Pink Extravagante 7 em 1 é simplesmente lindo e maravilhoso, adorei a secagem, achei bem rápida e ele tem um brilho perfeito e claro que por ser em gel esse brilho se torna ainda mais exuberante e pra quem ama rosa esse esmalte é perfeito sem falar que são 12g num vidrinho só, então pra quem tem unhas grandes nada de se preocupar pois dar para umas quatro esmaltação tranquilo kkk. Procurei fotografar de uma forma em que a cor ficasse fiel mesmo e ficou ele tem essa cor que está mostrando não é um rosa tão forte é mais boneka mesmo e se olharem bem perceberão que ele tem uma leve brilho que ver no vidrinho mas ao aplicar não aparece.


o Esmalte Roxo Obsessão 7 em 1 é glamouroso e super atende aos desejos de quem ama essa cor pois é uma cor fechada porém não escura então realça bem as unhas e dar um ar mais sofisticado. Secagem rápida, brilho super natural e dura bem nas unhas igual ao rosa, amei os dois e super atendeu as minhas expectativas quanto a marca, e como amo essas duas cores foram as que comprei primeiro dessa linha de esmalte em gel da Avon.



Espero que tenham gostado da resenha básica que estava devendo pra vocês desses produtinhos. Perdoem a demora é que nem tudo sai como planejamos né mesmo?! Mas aqui está...Promessa é dívida e eu cumpro com as minhas, vocês sabem.

Então é isso pessoal...kkk (Perna Longa) frase do perna longa
Espero que tenham gostado. Bjokas e até breve!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!