ÚLTIMOS POSTS

Olá my Loves!!!

Vocês já estavam com saudades de ver unhas por aqui né mesmo? Então tenho varias só que não são atuais, essa que fiz já deve fazer uns três meses, é que ultimamente estou sem tempo para tanto o que fazer e minhas unhas nesse momento estão mais curtas um pouquinho do que essas porém na Chiqueza de Unha está tendo novidades além desse modelinho lindo de películas que trouxe pra mostrar aqui. Pra você ter uma ideia são mais de 1.500,000 modelos pra te deixar loka de tanta indecisão ao olhar, é cada um mais linda do que a outra, além de películas fininhas, faceis de aplicar, são bem em conta e cabe no seu bolso... (eu tinha que fazer merchan haha...a loja merece).

Então chega de papo né...Vamos ao que interessa, ver como ficou nas minhas unhas essa combinação de rosa que me encanta.

Esmalte Over The Rainbow da Jade + Películas Florais da Chiqueza de Unha




 

   
  
 


  


 
Optei por uma combinação chamativa e meiga ao mesmo tempo, usei um dos esmaltes mais lindos que tenho, holográfico da marca Jade pois super amo essa coleção, as películas florais ficaram um charme e deixou a combinação ainda mais meiga e com certeza eu usaria para ir a uma festa de aniversário até a um casamento pois é um look versátil que combina com vários momentos, use a imaginação para fazer as suas e se não amar rosa então use outra cor de esmalte como verde por exemplo...Vai arrasar.

Depois que conheci o que é película...Nossa...Mudou a minha vida!!! Praticidade na hora de deixar as unhas lindas, embora eu goste de desenhar nas unhas acho que películas são bem mais práticas na hora da pressa e as opções são bem maiores para você combinar com seu look, seu momento...Ou até mesmo 'Se achar' porque VOCÊ PODE né BoneKa!!!

Tenho um vídeo no canal onde mostro como aplicar Películas 

Para comprar as películas você pode acessar o site www.chiquezadeunha.com.br

Então é isso Bonekas e Mimos...Bjokas e até breve!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!