ÚLTIMOS POSTS

Hi my Loves!

Hoje trouxe uma mais uma das resenhas prometidas, e sei que vocês adoram. Ainda tenho muitas para postar mas aos poucos vou liberando para deixar vocês atualizados(a) por aqui.

Nós Bonekas amamos andar de carinha linda afinal que Linduxa não quer brilhar por aí, né mesmo?! Então, no swatch de hoje vou mostrar um dos iluminadores mais lindos que já usei, pois além de servir para iluminar ele também pode ser usado como blush, dar um resultado bronzeado e cheio de luz lindíssimo. Então vamos dar uma olhadinha na resenha que fiz questão de fazer fotos lindas pra vocês.

Luminous Bronzer da Luisance


Como vocês podem ver esse iluminador é bem pigmentado e tem um brilho incomparável o que requer um cuidado na hora de usar pois se exagerar você vai deixar o rosto douradíssimo. Pra quem ama ousar pode usar durante o dia com tranquilidade porém de leve que é pra ficar mais natural, usando como blush ele dar uma impressão de que pegou sol e acordou iluminada, como iluminador fica maravilhoso mas dar um ar de mulherão então dependendo da make você vai ficar com cara de gringa, sério mesmo.
Nessa linha da Luisance que vi tinha três opções pra venda no site, sendo que denominava-se A, B e C então escolhi pela cor. o 'A' é um dourado bem mais leve porém no site esse que é o 'B' não parecia tão dourado (foi o que escolhi pra testar) já o 'C' era ainda mais dourado e puxa pro rosé num tom mais escuro. Não me arrependi da escolha mas como sou branca acho que o A ficaria mais leve e melhor na minha pele, esse eu uso com cuidado e pouquíssimo pois além da pigmentação ser boa ele brilha muito. Ah e pela imagem abaixo do swatch no meu dedo dar pra perceber que também pode ser usado como sombra né?! Então, a utilidade dele é variada e isso eu adoro. Então se você comprar um desses pode ter certeza que vai usar bastante e de várias formas porque 'A Boneka é do poder e pode tudo'. Vou deixar o site de onde comprei abaixo.

(Fiz essa imagem de pertinho para mostrar esse brilho perfeito)
Espero que vocês tenham gostado da resenha que fiz questão de caprichar nas imagens...Ficaram boas né? haha...com minha mega câmera na mão agora posso dizer que faço fotos. Ainda estou aprendendo a editar as imagens (juntar pra diminuir na quantidade) mas estão todas sem filtro e só uso a luz da lampada mesmo, ficaram na cor real assim como é a intenção de quando mostramos maquiagem ou cores de produtos.

Comprei na Mais Vaidosa junto com outros produtos e a entrega foi rápida e veio tudo certinho.

* Lembrando que Não tenho parceria com a loja mas bem que gostaria rsrs.

Então é isso...Bjokas pra vocês My Loves e até breve!!!

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Amo esse iluminador, mas sempre uso como blush.
    Fica um bronze natural, mas tem que ter cuidado, porque ele é super pigmentado, o que é otimo porque rende muito!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!