ÚLTIMOS POSTS

Olá Minhas Bonekas e Mimos como estão?!

Hoje eu trouxe_enfim o que estava devendo pra vocês há muito tempo_ a resenha desse Baby Liss que comprei já alguns meses. Ele é prático, simples e barato. Estava querendo um baby liss mais fininho pois já tenho um mais grosso e necessitava de outro pois o que tenho é de outra voltagem, então uso transformador pra poder usá-lo o que as vezes me incomoda, pensando nisso tratei de comprar logo o que estava precisando_ nesse caso aproveitei e comprei uma prancha (para usar nas clientes), um secador (que me fazia falta) e um baby liss (adoro fazer cachos no meus cabelos apesar de não segurar muito tempo). Optei por um modelo de baby Liss simples e bem em conta pois acho que baby liss pra ser bom nem sempre precisa ser caro né mesmo?
(Assistam o vídeo no final da postagem pra ver o modelo)
Ele é mais fininho e ideal para cachos mais definidos e também para cabelos mais curtinhos pois dar pra aproveitar bastante das mechas o que não significa que não possa fazer cachos mais soltos, ou seja, quer deixar os cachos mais soltos? Então basta deixar a trava fechada e fazer o cacho por cima ou simplesmente fazer normal e depois passar os dedos entre as machas feito cacho e soltar até obter o resultado desejado.


Espero que tenham gostado da Resenha básica de hoje e apesar de ter demorado a colocar aqui pra vocês, sei que irão entender pois estou trabalhando muito ultimamente mais do que nunca e devido a isso não tenho deixado tudo atualizado por aqui mas faço o possível para tentar postar pelo menos uma vez na semana até me reorganizar novamente. Me sigam no SnapChat e Instagram pois consigo colocar primeiro o que tá rolando de novidade.

Me sigam nas redes sociais
 curtam a FanPage do Blog
  Snapchat >>> sammyleealves

Aperte o Play!


Bjokas my loves!!!

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Olá,
    Avisa aí que cheguei.
    Diretamente lá do Blog do Parceiro.
    Obrigado pela visita feita no meu canal no youtube.
    Sucesso!!
    Sabia que ganhou mais um seguidor??
    Seguidor de nº 36.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!