ÚLTIMOS POSTS

Hy my Loves!!!

Hoje trouxe mais uma das muitas resenhas que estou liberando pra vocês, e como já sabem, se tem uma coisa que não fico sem é hidrante corporal então não poderia deixar de resenhar um dos novos que estou usando, esse eu ganhei e super amei, afinal a Bonekinha aqui não fica sem um desses na penteadeira né?!

Sei que amam andar cheirosas né Bonekas e os Mimos também porque homem cheiroso é tudo né?! haha. E acho super válido usar um hidrante corporal além daquele perfume que você não fica sem, então para um complemento perfeito o ideal é usar um hidratante com cheirinho mais leve e assim pode colocar aquele perfume dos deuses, ou das deusas né porque as mulheres também arrasam nos perfumes marcantes. Eu por exemplo gosto de perfumes femininos que sejam marcante e que não seja doce enjoativo, mas sei que muitas Bonekas amam perfumes masculinos e pra vocês eu também indico essa loção corporal, que tem cheiro suave e não é doce o suficiente pra te deixar enjoada. Então vamos parar de papo e seguir logo para a resenha.

Loção Hidratante Exótica 'Flor de Ameixa' de O Boticário

A Loção Hidratante Exótica de O Boticário é super cheirosa, tem um toque doce, exótico e ao mesmo tempo suave, e assim eu gosto muito pois não deixa aquele cheiro forte e enjoativo que alguns hidratantes possuem. Sou fã de hidrante corporal mas sempre opto por aqueles que se aderem a pele com facilidade e tem cheiro suave e bem gostoso e esse veio na hora certa porque estava querendo uma fragrância diferente. 
O que achei do produto?
Ele tem uma consistência boa mas se adere com facilidade à pele e seca rapidinho, tem cheiro suave e exótico assim como diz na embalagem, hidrata muito bem e não deixa a pele grudenta. É um produto que recomendo pra você que adora hidratar a pele assim igual a mim.

Espero que tenham gostado da resenha de hoje, vou continuar liberando algumas resenhas que ainda tem pra vocês, fiquem ligados(a) no blog, as vezes eu posto poucas vezes por semana mas realmente só consigo liberar posts quando tenho um tempinho básico. 

Bjokas Amores e até breve!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!