ÚLTIMOS POSTS

Olá meus Amores!!!

Espero que estejam ótimos(a), e como sabem, adoro trazer dicas pra vocês, então hoje trouxe dicas de Looks usando Tênis Branco que é uma das tendências desse ano, espero que gostem. E caso não queiram ler sobre todos os looks, vejam as dicas abaixo daqueles que me te agradou e comenta o que achou, sei que sempre estão por aqui mas quero ver mais comentários para sentir que realmente estão gostando do que veem por aqui. 

Se Encante com as Opções de Looks Usando Tênis Branco
Com Calça
Os looks acima apresentam muita descontração e favorece seu corpo independentemente do seu peso justamente dar um conforto maior na composição. E como podem perceber todos os looks acima são com calça jeans, a segunda imagem apresenta um look mais formal devido a cor do jeans, por ser mais escuro, e diferente das outras a calça não é rasgada. 
Eu particularmente usaria todos, e você?
Acima temos looks descontraídos e ao mesmo tempo mais formal pois dar pra ser usado no ambiente de trabalho. Nas duas primeiras imagens vocês podem ver looks descontraídos e achei bem fácil de montar, você pode usar para aquela saída no shopping, cinema ou 'vou ali na padaria' haha #sqn. Nos dois últimos looks vocês podem ver mais formalidade porém sem sair do estilo, são usados blazers que além de tendência é um item indispensável na transformação do look 'básico' para o look 'poderoso' que nós amamos. 
Eu não uso blazer porque meu ambiente de trabalho não pede e o clima não permite mas acho lindo e elegante, e vocês o que acham de looks com blazers?
Acima temos looks descontraídos e confortáveis que favorece quem adora praticidade, simplicidade e moda, e se ama ficar linda de forma mais básica e se sentir pronta pra qualquer ocasião esses looks são perfeitos. Na primeira imagem mostra que nem só de camiseta se vive o jeans haha, isso mesmo, vejam que lindo esse look com camiseta cinza e jaqueta verde lodo e pra arrasar ainda mais quando tá aquele frio gostoso coloca uma touca e claro o tênis branco, ficou um básico bem estiloso. Nas duas últimas imagens temos looks com legging preta que caiu super bem com tênis branco e para dar aquele charme um óculos de sol (usando ao dia é claro) e a bolsa que é um dos acessórios, ou melhor, quase uma roupa pra nós que não andamos sem no dia-a-dia.
E vocês gostaram dos looks com Legging? Eu usaria pois acho fashion e básico.
Com Vestido
Dos looks acima você só pode vestir e se achar...Haha!!! É que além de lindos são fáceis de montar, básico e fashion e claro que o tênis branco deu aquele glamour que as Bonekas amam. Então, ousar é o limite, saia por aí se achando nesses looks lindos.
Super aprovei esses looks e vocês gostaram?
Geeente!!! Me explica pra quê tanta elegância em tão pouca roupa? É isso mesmo, pra você se sentir linda e elegante não precisa de muito, perceberam o quanto esses looks são elegantes e básicos para montar?! Eu percebi e super amei.
Vocês usariam algum desses looks acima? Eu usaria todos com certeza!
Cuidado, os looks acima possuem excesso de fofura! Bonekas achei super fofo esses looks, no primeiro que é infantil mostra que os pequeninos também podem ousar na tendência, e o tênis branco está lindo na composição. No segundo look podemos ver elegância e estilo, o vestido rodado com detalhes em tule deu glamour e fofura ao look combinado ao tênis branco (que ela usa com meias também brancas), no meu caso ousaria assim pra ir ao Oscar (quem sabe um dia).
Talvez eu não ache ocasião pra ousar nesses looks acima mas vocês iriam pra algum lugar assim?
Com Looks para o Inverno
Nos looks acima podemos ver que tem dois acessórios importantes; a bolsa e o blazer, no ultimo look é um casaco mas poderia ser um blazer também. São looks mais usados para o inverno mas que podem ser usados em lugares mais frios e super combina com neve e o tênis é claro ajuda muito na proteção contra o frio nessas ocasiões, então estão super aprovados esses looks mega lindos!
Eu usaria todos é claro, e vocês amores o que acharam?
Nos looks acima vocês podem perceber semelhanças nos detalhes dos tênis brancos com listas pretas na primeira e última imagem, e que também são looks mais inverno porém mais leves, ou seja, use quando o tempo permitir porque além de aquecer vai te deixar estilosa.
Gostei de todos mas usaria apenas o segundo look, e vocês qual usariam?
Vocês estão visualizando a quantidade de informação de moda nos looks acima? Eu reparei e gostei. Temos na primeira imagem uma saia com cortes assimétricos com detalhes em couro, com tom nude (marrom, cinza) e preto combinando com a bolsa também de couro e pra contrariar (no bom sentido) o tênis branco, esse look me chamou atenção. No segundo look um vestido em tom nude e com formato assimétrico também, adorei. os dois últimos looks são mais pesados e aquecem muito bem, ideias para aqueles dias de chuva ou neve.
Adorei todos e com certeza usaria o primeiro look (sem a jaqueta) e o segundo mesmo fazendo aquele calor, porque amei. E vocês?
Com Short
Nos três looks acima está sendo usado short jeans e camisa com manga, isso dar um charme a mais ao mesmo tempo que deixa o look mais formal_sim_usando short você pode ser chique também. Os looks também são bem usáveis no inverno ou quando aquele solzão de doer na alma está presente pois de uma certa forma protege do frio e do sol ao mesmo tempo. Então basta escolher o seu e sair glamourosa usando shorts.
Gostaram dessa ideia de look?
Looks lindos e descontraídos para arrasar durante o dia, além disso muito confortáveis.
Aprovaram os looks?
Genteee olhem que looks lindos esses acima! Podem perceber que além dos tênis os shorts também são brancos e super combinou, adorei. O primeiro e o último look tá mais para o dia e os dois do meio eu colocaria pra sair a noite, numa boa. Lindos e confortáveis além de fácil de montar.
E vocês o que acharam?

*Lembrando que as imagens peguei na internet, mas tudo o que está escrito sobre os looks foi eu que escrevi. 

Espero que tenham gostado da dica de hoje, e como sei que amam looks trouxe esses que peguei na internet e adorei, uma tendência que me agrada muito e sei que muitas Bonekas adoram.

Bjokas e até breve Amores!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!