ÚLTIMOS POSTS

Olá amores

Hoje temos resenha de paleta de sombras e como não poderia ser outra, tinha que ser uma das mas desejadas por mim e enfim consegui, paleta 2 da Bitarra que eu estava loka pra comprar. E como não podia deixar de resenha pra vocês corri o mais rápido que pude pra mostrar aqui no blog.

Paleta de Sombras da Bitarra Beauty

Como podem visualizar são doze cores algumas opacas e outras cintilantes ambas de cores bem diferentes. Sim temos uma paleta colorida que dar pra fazer vários looks.
Essas sombras além de lindas são bem pigmentadas, é uma paleta bem usável por variar entre cores opacas e cintilantes. As cores da fileira de cima são opacas porém essas duas mais rosadas contém um pouco de brilho mas não são bem cintilantes iguais a da fileira de baixo.

Como podem perceber a pigmentação é boa e são aveludadas e ao mesmo tempo secas sabe, são boas pra fixar na pálpebra móvel mão são ótimas pra esfumar também.
Essa paleta é um pouco mais cara, comparando com algumas baratinhas que tenho, mas já tinha certeza que valeria a pena comprar, então fiz algumas comprinhas na loja online  Mais Vaidosa e aproveitei pra comprar ela. Vou deixar AQUI o Vídeo de Comprinhas.
E acima podemos ver do lado esquerdo cores opacas e do lado direito as com cintilância, fiz o Swatch das cores pra vocês porém não coloquei nada no braço pra fixar, na verdade não gosto de colocar porque assim dar pra perceber se a sombra realmente pigmenta ou não, e como podem perceber ficaram boas, principalmente as pretas pois temos a preta opaca e a com brilho que são maravilhosas.

E para resumir estou amando essa paleta, que apesar ter achado o tamanho menor do que eu imaginava não me decepcionei com a pigmentação e nem com as cores, super amando e vou criar looks lindos usando ela, pra vocês em vídeo lá no canal. Assim que fizer resenha em vídeo deixo aqui pra vocês clicar e assistir.

Ah quero pedir pra vocês seguir meu Instagram pois sempre atualizo e coloco as novidades por lá primeiro. Clica AQUI!  e o Instagram do blog também Clica AQUI!

Bjokas e até breve meus amores!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!