ÚLTIMOS POSTS

Olá Amores!!!

Hoje temos um post sobre Conscientização no Trânsito, como sabem, trabalho nessa área então gosto de compartilhar com vocês sobre o assunto sempre que posso. 

Estamos finalizando a Semana Nacional de Trânsito e não posso deixar passar em branco aqui no blog, então resolvi postar algo pra vocês, afinal todos nós fazemos parte do trânsito de alguma forma e temos o dever de buscar aprendizado nesse assunto. Sabemos o quanto é triste perder algum familiar, parente, amigo ou conhecido por alguma imprudência ou fatalidade no trânsito e pensando nisso temos que tomar algumas providências para se prevenir de acidentes, pois assim como podemos sofrer, podemos causar e não é isso que queremos. Então, nos resta a prevenção que para nós é a melhor solução na busca para diminuir acidentes de trânsito.















Apoio: AUTOESCOLA ARARENDÁ 


As imagens falam por si só, são os pequenos detalhes que fazem a diferença no trânsito, então vamos ficar atentos e dar mais atenção ao que pode salvar uma vida. 

Espero que tenham gostado da postagem de hoje, que nada mais do que um alerta para nós que todos os dias estamos expostos a acidentes de trânsito, independentemente se somos pedestres, ciclistas, motociclistas ou motoristas. Vamos redobrar a atenção para essa causa.


Então é isso Amores, até breve!

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!