ÚLTIMOS POSTS

Olá amores!!!

Hoje trouxe pra vocês minhas paletas baratinhas que adoro, aqui na postagem mostrarei as de blush também mas no vídeo do final da postagem a resenha é só das paletas de sombras tá?! Mas não deixem de conferir o vídeo pois mostro um pouco de cada paleta e o que achei delas.

Agora vamos dar uma olhadinha nas imagens que fiz pra vocês.

Paleta de Sombras Mega Nude da Luisance

Gente essa paleta é uma das melhores e mais baratas que tenho, uma paleta que me conquistou pela tabela de cores e pela pigmentação, assim que comprei não pensei que iria usar tanto uma paleta como estou usando ela. Super recomendo pra vocês pois além de ter cores neutras, mattes e ser bem pigmentada ela é maravilhosa para esfumar e fazer aquele fundo marrom que a gente ama. É um tipo de paleta que você olha e diz:_Nossa que básica, será que presta? Aí você testa e diz:_Como vivi tanto tempo sem conhecer essa paleta? Haha, comigo foi bem assim. 


Paleta de Sombras Coloridas da Fenzza

Amando essa paleta pela pigmentação, pois confesso que apesar de não usar muitos tons coloridos essa é ótima pra dar um glam na maquiagem cintilante que agora está bem em alta. São cores mais vibrantes porém elas não ficam tão chamativas sendo aplicadas da forma correta. Dar pra fazer vários looks usando essa paletinha, ela só não é mais perfeita porque realmente são só cores coloridas haha. Ah além de cores cintilantes ela tem cores mattes também.



Paleta de Sombras da Mia Make



Essa paletinha me encantou na primeira vez que vi pela internet e logo quis comprá-la, ainda bem que tinha no estoque e comprei. São cores cintilantes, ou melhor, são glitters, sombras cheias de brilho que dão aquele glamour na make, dar pra fazer pálpebra luz e tantas outras, e as duas primeiras cores(rosinha e furta cor) dar para iluminar o canto interno do olho, são lindas. Percebem que na foto parece branca essa primeira cor mas não fica branca quando é usada, ela furta cores e puxa pro rosado, achei isso interessante.

Paleta de Sombras da Fenzza
Essa paletinha é surpreendente, super amando a pigmentação e as cores, pois é quele tipo de paleta básica que você faz qualquer make usando ela, por ter cores opacas e com brilho ela me agradou ainda mais. 
Paleta de Blush Fenzza

Essa paleta de blush é maravilhosa pois tem opções boas de cores e tem uma pigmentação incrível, confesso que me surpreendi. Tem essa cor mais branquinha que pra mim não é blush, mas serve como pó iluminador, no caso para iluminar as partes propositais do rosto. Por ser matte essas cores são ótimas para misturinha com outros blushes ou ser usado como sombra também.
Paleta de Sombras Nude Fantastic da Luisance

Essa paletinha de sombras mattes é uma fofura de linda, achei a pigmentação razoável mas dar pra esfumar maravilhosamente bem. As cores me agradaram e por cores de transição me chamou mais a atenção. Eu recomendo pra quem ama esfumar e fazer make básica pro dia-a-dia ou pra noite, e claro que você usando um brilho ou outras cores mais fortes no complemento delas, sua make sai glamourosa.


Paleta de Contorno da Luisance

Essa paleta de contorno é uma das paletas que eu mais precisava na vida, porque tem vários tons e dar pra ser usada como pó também pra selar a base. Estou amando ela e usando bastante, tem uma pigmentação boa e o pó é fininho, solta um pouco mas não é tanto então não posso relatar defeitos nela não, super recomendo.
Paleta de Blush da Vivai
Essa paletinha de blush é uma fofura, são cores meigas e não são tão pigmentadas, apesar disso me agradou pois dar pra ser usada em criança também, dar pra fazer misturinha com blushes mais pigmentados e etc.

Confiram o Vídeo!!!

Espero que tenham gostado da postagem amores!!!

Nesse vídeo mostrei só as paletas de sombras mas se quiserem faço um mostrando as outras.

 Ah, quero pedir que se inscrevam no canal para que eu possa atingir a meta de 1 mil inscritos. Agradeço a cada um de vocês que tiram um pouco do seu tempo pra visitar o blog, o canal e espero está agradando, gostaria que deixassem mais cometários usando o face para que eu possa interagir mais com vocês.

Bjokas e até breve!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!