ÚLTIMOS POSTS

Olá Amores!!!

Então vamos de resenha né mesmo?! E para deixar aquele olhar divo amamos usar rímel né Bonekas então vou indicar essa máscara para cílios que é uma das minhas queridinhas, pois deixam meus cílios bem de "Boneka" mesmo sabe...Como eu gosto. Vamos ver mais detalhes sobre ela nessa resenha bem prática e básica que preparei pra vocês...Bora lá!!!

  Máscara Para Cílios Efeito Mega Curvado da Max Love
Ela tem uma embalagem bonita e que chama atenção, principalmente por ser vermelha, só não gostei desse adesivo que não dar pra tirar sem danificar um pouco, devido a cola. E como sabem já tem algumas resenhas de produtinhos da Max Love que recomendei aqui no blog, esse é mais um dos produtos que paro e resenho pra vocês.

Assim de cara quando vi no site não fiquei animada com o pincel dela, porém nunca tinha usado uma máscara de cílios com pincel assim, então queria testar. E pois não é que fui surpreendida...Adorei esse pincel Bonekas, consegue se adaptar direitinho e curva bem mais os cílios, sem falar que dar um efeito lindo né?! E hoje por exemplo ela está quase acabando porque já tem meses que tenho ela e havia esquecido de resenhar pra vocês, e garanto que estou adorando, super recomendo tanto por ser boa quanto por ser barata. Ah, outro detalhe, ela é um pouco difícil de tirar tá. Então é ideal para você usar a noite e em eventos, e pode se emocionar sem medo de 'chorar preto' kkk.

Espero que tenham gostado da resenha básica de hoje.

Ah, amores quero pedir duas coisinhas pra vocês que me acompanham aqui no blog, que sigam meu Instagram @sammylee_love e que se inscrevam no meu Canal do Youtube Sammy Bonekinha.

Então é isso amores bjokas e até breve.

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!