ÚLTIMOS POSTS

Olá Amores!!!

Hoje trouxe uma opção maravilhosa de Iluminador, como sabem, a Ruby Rose está nos deixando loka de tanto lançamento que tá fazendo e só paleta de Iluminadores ela lançou 4, fora as outras que tem iluminador, blush, contorno e aiii Senhor, é muita coisa!!!

Das paletas lindas que a Ruby Rose lançou só tenho essa, porém estou de olho em outras, então vou deixar fotinhos de algumas e dizer quais as que quero, sendo que tá super difícil de encontrar então vamos ver né se dou sorte de conseguir ao menos mais duas das desejadas. Vamos para a resenha então, e logo abaixo confiram o vídeo que vou mostrar as cores dela pra vocês.

Sunset Highlighter da Ruby Rose 





*************************************************************************************************************
As paletas abaixo são lançamentos da Ruby Rose, e delas consegui uma só, que vocês viram na resenha. Vou ver se consigo pelo menos mais uma entre essas quando voltar ao estoque porque esgotou rápido demais em todos os sites, aí fica difícil de comprar.
A foto acima é da resenha delas que tem no blog Fashion Mimi

Essa paleta acima é umas das que quero, especialmente por que tem esse blush 'Boho' e eu amo o tom de cintilância dele, ah sem falar nesses tons de bronzer né?! Vejam que tem resenha no Fashion Mimi.


Essas paletinhas acima também são lançamento da Rube Rosy, me parece que desse jeito vamos ter que 'vender o Marido, o Namorado, o Crush' pra comprar tanto lançamento kkkk. Brincadeiras a parte, é sério, Ruby Rose não tá sabendo parar e nós estamos loka de ver tanta paleta linda e não poder ter todas pra nós :'{
Tem resenha dessas paletas acima no Blog Fashion Mimi  que é de uma das blogueiras e youtubers que adoro e admiro muito.

Confiram o vídeo abaixo da Resenha da Paleta de Iluminador Sunset Highlighter da Ruby Rose e de outra linda da Luisance que farei resenha em breve aqui.


Espero que tenham gostado da Resenha de hoje amores.

Bjokas e até breve!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!