ÚLTIMOS POSTS



Olá meus amores...

Hoje eu trouxe pra vocês um post super maneiro sobre aqueles produtinhos que a gente ama e não pode faltar para os cuidados com a pele e também maquiagem que facilita demais no dia a dia. Especialmente porque tá chegando o DIA DAS MÃES e a gente já fica pensando como é que vai agradar a nossa Rainha nessa data tão especial, que é  segundo domingo de maio.

Hoje quero apresentar pra vocês uma das minhas parceiras Edna Moreira que trabalha como PARCEIRO MAGALU e é consultora  NaturaAvon e Mary Kay, O Boticário atende super bem, sabe como conquistar as clientes e faz um excelente trabalho. Com certeza ela te atenderá com todo prazer é só clicar no nome dela que tá lincado os contato ou dar uma olhadinha na imagem acima que tem o whatsapp dela.


ESTE LINK VAI DIRETO PARA A LOJA MAGAZINE LUIZA >>> CLICA AQUI NO LINK PRA VOCÊ COMPRAR PRODUTOS EM PROMOÇÃO


Leiam a postagem que tem dicas de como presentear a sua mamãe!!!

PRODUTINHOS MARY KAY, NATURA E AVON QUE INDICO PARA PRESENTEAR

                                                            

Sabemos que nos mulheres amamos mimos principalmente quando são cosméticos, e quando se fala de MAMÃE a gente já lembra de cuidados, por isso já estu passando par indicar os produtinhos que mia agradaria a pessoa amada hoje, em especial a sua mamãe ou até você mesma u pode ainda não ser mãe mas ama se cuidar, está cheirosa e linda para ocasiões especiais, para ficar em casaou até mesmo na hora de dormir, afinal quem não ama deitar na cama e sentir que está maravilhosa até pra dormir?!


Os produtos da MARY KAY eu recomedo de olhos fechados porque já usei muitos, especialmene para pele e maquiagem e só tenho elogios, as máscaras de cílios são perfeitas, amo as bases, e os blushes então nem se fala, imagina os de skin care, deixa a pele tratada, bonita e ainda rejuvenece, devido aos princípios ativos que são muitos. SUPER RECOMENDO!!!
O boticário aqui no meio porque a Edna também vende essa marca que tem produtos maravilhosos, incluindo essa base acima que tem varias opções de tons, e um desses pode super combinar com sua pele ou de sua mamãe, se for presentea-la já pesquisa o tom que ela usa pra não errar.



Pra quem ama perfumes cheirosos, com essência mais leve e marcante ao mesmo tempo vai amar LUNA que tem vrias opções de fragâncias e agrada muitos gostos. 
DICA: Se for presentear a mamãe cm um desses e quer complementar, dar junto com uma toalha de banho, ela ai amar.
E quem nã gosta de combinar cheiros?! Eu amo, anda mais quando é sabonete e hidratante um complementa o outro e deixam o corpo ainda mais cheiroso e pele macia.
DICA: Presentinho maravilhoso pra mamãe mas caso queira complementar coloca junto um conjunto de toalhas e vai ser presetão com certeza.
UNA é pra quem gosta de cheiro marcante e essência mais forte, ideal para quem gosta de chegar chegando e deixando seu cheiro por onde passar, lembrando q tem varias fragâncias.
DICA: Mamãe vai amar receber um desse e se gostar de batom vermelho você j´faz um combo, ela vai pirar de felicidade pode confiar.
LUZ DOS OLHOS TEUS da Avon é um dos meus preferidos, tem cheiro um pouco doce só que marcante e não enjoativo e muito me agrada é claro. Uma ótma opçõ ra quem quer fir cheirosa gastando bem menos. SE FOR DAR DE PRESENTE PRA MAMÃE aproveita e dar junto um flor, borrifa um pouco dele na flor que vai ficar por muito tempo o cheiro.
Máscara de cílio eu nem preciso comentar que é uma das minhas paixões né, essa então já vou recomendar pra vocês e pra presentear também e já garanto que é resistnte a água e deixa os cílios lindos. A MEGA BLASTER CRUH da Avon é uma das máscaras da marca que mais me surpreendeu positivamente por isso estou recomendando. A máscara incolor (imagem abaixo) inda não usei mas é ideal para deixar os pelinhos da sobrancelhas no lugar.



A maioria de vocês já sabem o quanto eu amo perfumes, e perfume para mim é um dos itens que não podem faltar. Sou uma das amantes de perfumes e de vários cosméticos isso vocês já sabem, adoro cheiros, cores e vidrinhos, apesar da rinite alérgica é algo que não me impede de testar vários cosméticos pra vocês.

Produtos Natura, Avon, O Boticário, Mary Kay são as marcas de perfume que mais uso e adoro, então faço questão de recomendar pra vocês, pois além de ter um valor acessível, são produtos bons...Claro que se gostam de investir em marcas caras ninguém te impede de também testar as nacionais com um precinho menor né 😆

No link acima você pode comprar uma variedade de produtos, inclusive presentear sua mamãe com presentões de encher o olhos e o coração de amor, além de deixar o dia a dia dela mais prático.

Espero que tenham gostado da postagem de hoje amores.

Caso prefira pedir direto com a Edna você pode entrar em contato pelo Instagram @promocoeseofertasednamoreira ou de preferência pelo Whatsapp  e para ficar por dentro das promoções que estão acontecendo você pode entrar no grupo do Telegram, uma ótima opção. APROVEITA QUE TÁ CHEGANDO O DIA DAS MÃES e pede o seu kit de produtos ou compra aquele presentão na Magalu para presentear sua mamãe ou se presentear também, você merece.


Espero que tenham gostado da postagem e das dicas.

Beijão pra vocês e até breve!!!


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!