ÚLTIMOS POSTS

 Olá Amores!!!

Trouxe pra vocês hoje, uma super indicação de pincéis, não apenas para quem trabalha com maquiagem mas também para quem curte se maquiar e gosta de uma make bem acabada, afinal o que seria de uma make bem esfumada se não fossem os pincéis, né mesmo?!

A proposta desse kit de pincéis é maravilhosa, é o kit mais práticos que já comprei, pois tem os principais pincéis que a gente precisa para uma make. O língua de gato(para base), o grande fofo(para pó), o chanfrado fofo(para blush), e tem um que veio pra contorno que é fofinho porém menor um pouquinho do que o de blush, eu amei demais ele...E tem dois de esfumar, um menor e fofinho e outro maiorzinho, além disso veio o que é 2 em 1 para sobrancelhas, de um lado chanfrado fino e do outro escovinha. Confesso que amei demais e uso todos. É importante você comprar um kit onde você consegue usar todos os pincéis, até porque a gente sabe que existem kits onde os pincéis tem tamanho muito grandes e esses eu achei o tamanho perfeito, sabe...Ideal para trabalhar em qualquer tamanho de rosto.
Esse é o pincel para contorno, é menor um pouco do que o para blush (o penúltimo da caixinha na imagem de fundo). Todos tem as cerdas muito macias e perfeitas para esfumar bem as sombra, blush ou pó. Tem o língua de gato que é para base, e também é ótimo e não marca na aplicação. Todos tem o cabo emborrachado, e a parte metálica é apenas onde liga as cerdas do cabo. Devido o cabo ter essa capa emborrachada... Isso significa que temos um lado muito bom na hora da lavagem dos pincéis, afinal é bom poder lavar os pincéis sem se preocupar em molhar o cabo...Bom, tem o lado ruim que é mais fácil manchar com os produtos caso pegue no cabo com a mãos 'suja' porém dar pra usar lenço demaquilante e tentar limpar, então não é tão ruim assim. Eu acho que eles podem ter uma durabilidade bem maior por ter o cabo assim.

Esses dois de esfumar são maravilhosos... Confesso que amei todos os pincéis desse kit e não tenho nada de negativo para falar. Ah lembrando que esses pincéis têm cerdas sintéticas e eu amo por achar mais macias do que cerdas naturais (de animais). Vou super indicar pra vocês porque de todos os kits que já comprei dessa marca, esse é o melhor e falando também da qualidade deles que é ótima. Então se você amam maquiar, trabalha com maquiagem ou simplesmente quer um kit de pincéis bons para suprir suas necessidades na hora da make... Recomendo esses pincéis!!!



Não fiz fotos de todos os pincéis separados porque a princípio eu não iria fazer resenha, porém encontrei as imagens e como já usei bastante eles, resolvi indicar porque estou amando. Espero que dê pra ver um pouco mais, nessa foto deles na caixinha.

Espero que tenham gostado da resenha básica desses pincéis e tenha ajudado vocês a achar o que estavam procurando.

Bjokas amores e até breve!!!

Sigam meu Instagram @sammy.lee_oficial para ver mais dicas de produtinhos, maquiagem e cabelo.

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!